Klhoe pov
Depois da tarde maravilhosa que eu tive com minha família que agora estava completa com Sn entre nós,todos foram indo embora pouco a pouco.
SN conheceu e conversou com todos um pouco,ela conversou bastante com minhas irmãs,engraçado que ela conversa com todas de uma forma como se elas se conhecessem a vida toda,mama ficou impressionada porque Sn seriamente tinha todas as personalidades de suas filhas,ela brincou dizendo que é como se Sn fosse todas as suas filhas juntas,oque era assustador porque mama teve dizia que não conseguia lidar com as filhas todas ao mesmo tempo,agora lidar com uma pessoa só que tem uma personalidade de cada uma,e difícil.
Sn também se deu muito bem com Marson,eles literalmente se tornaram amigos na primeira hora depois de se conhecerem,as outras crianças também amaram a prima,ainda mais Chicago,Stormi e não posso nem dizer a True,as três mais novas adoraram brincar com a nova prima.
Eu conversei bastante com Rosa,ah Rosa,ela e uma mulher incrível,sempre tão compreensíva,além de ser uma mulher muito bonita e claro,nos conversamos sobre Sn e Amber que são duas adolecentes completamente apaixonadas e entramos no assunto paixão descobrir que o pai de Amber foi embora depois que ela contou da gravidez,sorte que na época ela já trabalhava com babá de Luna que tinha 2 anos de idade,eu também contei sobre mim pra ela,principalmente sobre minhas desilusões amorosas.
Agora todos já tinham ido embora pra suas casas,só restando eu e e a família Menezes,eu queria muito que Sn fosse lá pra casa hoje,não queria me separar dela,ainda mais agora,quero muito passar um tempo somente entre eu ela,já que True foi dormi na Kylie acho que é uma boa oportunidade.
- Ei...Estêvão,será que Sn aceitaria passar a noite lá em casa?-pergunto em um sussurro pro homem que acabara de se despedir de minha mãe.
- Eu não sei Koko,ela comentou comigo ontem que queria dormi na casa da madrinha-comenta dando de ombros,assinto decepcionada.
- Ei pai...vamo embora,tô morrendo de sono!- fala Luna em português(gente quando a fala estiver assim é porque os personagens estão falando portugues no meio dos americanos ok?)
- Claro...só chame sua irmã que parece estar aprontando lá na cozinha!- fala o homem asssentindo,Luna logo sai me deixando confusa sobre o pequeno diálogo deles,qual é o mal de falar minha língua?
- Quantas língua e as meninas falam?- pergunto curiosa,o homem pensa um pouco.
- Luna sabe três,inglês,Espanhol e Italiano,Amber também é três que são os mesmo de Luna,já Sn ela sempre gostou de aprender novas línguas,deve saber uns 5 idiomas além do português que é a língua natal dela como sabe-explica e eu assinto imprecionada,não demorou muito pra Sn aparecer emburrada com Luna e Amber atrás.
-O que foi?- pergunto quando a mesma se aproxima,ela parecia realmente chateada do algo.
-Nos estamos indo embora,e a Vó Kris iria me da mais um pouco da torna de morango mais Luna mandou eu vim logo e não deixou eu comer!- explica parando na minha frente e gesticulando indignada,como alguém consegue misturar uma palavra em português com palavras em inglês?será que ela um palavrão?
- Eu acho que não seria bom você comer mais torna filha,você comeu muito doce hoje já!é-fala Estêvão e eu assinto concordando,ela literalmente comer muito doce hoje.
-Mais...mais Estava tão bom,não posso comer só mais um pouco assim não?-pergunta fazendo um sinal pequeno com a mão e eu nego,ela bufa e se vira indo pra cozinha.- Vou me despedir da Kris,já venho pra irmos embora- fala saindo emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida (1° temporada)
Fanfic"Em toda minha vida eu sempre me perguntei o porque minha mãe me deixou,papai diz que era para me proteger de pessoas que queriam me fazer mal...mais já se passaram anos e ela não voltou para me buscar" Oiee eu Sn Kirsten sou filha de uma mãe descon...