22

1.2K 110 10
                                    


1 semana depois

Klhoe pov

Me jogo na cama cansada e suada depois de uma maratona intensa de sexo com Rosa,ela era perfeita em todos os quesitos,nunca senti tanto prazer tranzando com alguém como eu sinto com ela,ofegante solto um sorriso bobo lembrando da mulher que se encontrava deitada ao meu lado tentando se recuperar do recente orgasmo.

- Do..do que....está rindo?-pergunta ofegante,me apoio nos meus cotovelos para olha-la melhor.

- Nada de mais,só estava pensando em como você e incrível-digo fazendo carinho em seus cabelos castanhos.

- Você também é incrível!- fala corada,sorrio e lhe dou um beijo rápido,depois daquele almoço eu e Rosa sempre nos encontrava-mos escondidas,não que eu não queira ter algo seriooo ela mais acho que devemos ir com calma ainda mais porque acabei de sair de um relacionamento e acabei de encontrar minha filha e por não  saber a reação dela ao descobrir que estou tranzando com sua quase mãe.- Vem vamos tomar banho,daqui a pouco Sn vem para se despedir da gente pra ir viajar-chama e eu assinto lembrando que Sn  provavelmente estaria a caminho de casa.

Depois de um banho nada malicioso somente com abraços e carinhos saímos do banho e vestimos uma roupa folgada,Rosa tinha uma pequena mala dela aqui em casa que ela trouxe caso precisar,assim que terminamos de nos vestir decemos e fomos para a cozinha,ainda não tiamos almoçado e ja eram 14:00 hrs da tarde,ficamos aproveitando desde de que Sn veio aqui hoje de manhã e levou True com ela alegando que queria passar um tempo com a irmãzinha dela.

- Amor vamos fazer macarrão a molho branco!- avisa Rosa abrindo as portas do armário.

- Ok...Eu não sei cozinhar já vou avisando!- digo me sentando na banqueta da bancada.

- É eu sei...por isso que você vai levantar esse rabão dai e vai picar o bacon e desfiar o frango que está na geladeira- diz colocando as mãos na cintura e me olhando seria,assinto rapidamente sem contraria-la e vou pegar oque ela mandou- você acha que Sn vai se comportar com Kendall lá em NY?- pergunta separando os ingredientes.

- Acho que vai,ela sabe que tem que obedecer a tia dela!- digo lavando as mãos para desfiar o frango.

- Você acha que ela já se acostumou com a sua família fazendo parte da vida dela?-pergunta curiosa,a olho e dou de ombros,sinceramente eu não sei,Sn  tratava eu e minhas irmãs muito bem,dando beijos abraços e até passou conversar sobre ela com a gente ainda mais comigo além de aparecer na casa de cada uma das tias pra ve-las,ainda mais a de kourtheny,Sn e Marson(Aqui ele vai ser só 1 ano mais novo que a Sn tá) e ela se aproximar muito,parecem a melhores amigos até portugues o menino está aprendendo.

- Acho que ela está se acostumando ainda,mais ela não se sente desconfortável  quando está com a gente sabe,ela sempre conversa brinca e até passou a chamar minhas irmãs de tia e minha mãe de vó!- respondo.

- Estêvão quer que ela venha morar aqui ele disse para você?- pergunta curiosa,a olho negando,disso eu não sabia.-Pois é,ele disse que quer tirar uma férias bem longa e que Sn iria vim morar aqui com você!- conta.

- Férias longas...assim do nada?-pergunto limpando minha mão.

- Sim.. ele está bem estranho um tempo!- fala suspirando pesado.

- Oque será que tá acontecendo em?ele nunca foi assim,ele sempre foi mais presente na vida das meninas!- digo começando a picar o bacon em cubos.

- Eu não sei oque está acontecendo,mais espero que não seja nada de grave-fala e eu assinto.

Assim que terminamos de preparar o almoço pequei uma garafa de vinho doce que Rosa gostava e nos sentamos na pequena mesa da cozinha pra comer,assim que dei a primeira garfada ouvimos a porta da sala ser aberta algumas vozes,logo vejo True vindo correndo as a cozinha feliz,reparo na roupa nela,ela estava vestida com uma blusa da seleção do Brasil amarela um shortinho jeans e um chilelinhinho branco com uma pequena bandeira do Brasil,resumindo minha filha estava completamente brasileira.

- Olá mamãe!- a garota diz sorrindo sapeca,a olho confusa,mais brasileira impossível até portugues tá falando.

- Oque disse filha?-pergunto a colocando no meu colo,logo Sn e Amber entraram na cozinha.

- Olá mamãe!- diz animada e eu sorrio,dou um beijo em sua testa e a coloco novamente no chão- Vou lá no quarto guarda meus presentes mamãe- avisa saindo na cozinha mais antes abraça Sn e Amber.

- Boa tarde Mãe boa tarde Sra.Kardashian!- comprinenta Amber abraçando a mãe por traz e acena pra mim que retribuo.

- Boa tarde Rosa- diz sn dando um beijo na bochecha de Rosa e vem até mim se sentando no meu colo de lado-boa tarde Koko-diz me abraçando.

- Boa tarde querida,está feliz?-pergunto me separando e ela assente rapidamente.

-Estou sim,Mabey vai estar NY também,tô morrendo de saudades dela!é-fala passando um dos seus braços por meu pescoço.

- Que legal...Não está com fome?- pergunto apontando para meu prato,a mesma olha pro prato e pra mim sorri do envergonhada- Pode comer junto comigo!- digo achando fofo ela corar,a mesma não responde e pega o garfo com um pouco de macarrão levando até a boca.

Olho pra Rosa sorrindo,era tão bom ter minha filha comigo,Sn comia uma garfada e outra ela me dava na boca,True não demorou a descer e se sentou no colo de Amber e começou a conversar com a mesma animadamente sobre o passeio que tiveram.

Quando terminamos de comer e Sn subiu pra escovar os dentes,a mesma tinha um quarto aqui agora,ele ainda não está decorado mais lá tem algumas coisas dela.

- Amber não saia sozinha do hotel ok!- diz Rosa pra filha que estava sentada ao seu lado no sofá.

- Ok mãe,mesmo se eu quisesse a senhora sabe que Sn nunca me deixaria sair sozinha sem ela ou sem seguranças,ainda mais agora que o povo descobriu que a gente namora- fala.

- Como tá sendo isso pra você?-pergunto curiosa,a garota da de ombros.

- Nada que eu não esperava,mais oque importa e que agora podemos sair como namoradas e não como duas adolecentes que cresceram juntas!- diz e eu assinto,sn desceu as escadas com true no colo e veio até mim me entrando a menina.

- Está na hora  de ir mãe,eu vou ligar quando chegar lá ok- ok por essa eu não esperava,ela me chamou de mãe, coloco true com cuidado sentada ao meu lado e puxo Sn pro meu colo e abraçando-ei oque foi?- pergunta confusa.

-V-você me chamou de mãe..obrigada,você não faz ideia de quanto eu desejei isso!- falo chorando,a menina parece perceber oque disse e retribei o abraço colocando sua cabeça em meu pescoço.

- Sim...você é minha mãe,minha mamãe!é-fala em um sussurro,me afasto um pouco dela e dou um beijo em sua testa- Eu amo você mamãe, amo muito tá bom!-diz,a garota pega meu rosto entre as mãos e me da um beijo na testa,outro no nariz e um selinho.

- Eu também amo,você bebê-digo sorrindo entre as lágrima.

- Eu também quero abaço !é-fala true emburrada,Sn solta uma risada e puxa a irmã pra perto e a abraça.

Meus dois bebês....

Capítulo não revisado....

Minha vida (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora