Capítulo 18

504 59 21
                                    

"Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando você me olha com esses olhos de oceano."

Calliope tomou um banho rápido, colocou um vestido longo florido que Arizona adorava que ela vestisse, colocou uma rasteirinha e deixou os cabelos soltos. Quando saiu do quarto, Hanna estava no corredor e saiu correndo para abraçar a mãe. Callie a encheu de beijos lhe dando parabéns e em seguida fez o mesmo com Harry.

Mamãe eu tenho um pedido de aniversário - Harry disse

O que meu amor?

Quero ver a mamãe - ele juntou as mãozinhas - por favor

Também quero - Hanna fez bico - tô com saudades da mamãe


Calliope ficou sem reação, olhou para Alisson que pareceu tão surpresa como ela. A princípio a morena disse que infelizmente no hospital não podia entrar crianças, e os dois começaram a chorar chamando pela mãe. A morena sentiu o corpo todo doer por ver os filhos daquele jeito.

A morena os convenceu que depois do piquenique e de cantar parabéns, ela tentaria levá-los.

Você vai mesmo fazer isso? - Alisson perguntou baixinho parecendo aborrecida

Eu faço qualquer coisa pelos meus filhos - respondeu ríspida


{...}

No piquenique organizado por Alisson, os gêmeos estavam se divertindo com Zola, filha de Mer e Addison, e outros amiguinhos da escolinha. Callie também tentava se distrair com as amigas, mas era difícil não ter a esposa ali em uma data tão especial. Na hora de tirar foto com os gêmeos, Alisson ficou ao lado dela e até colocou a mão na sua cintura, o que incomodou os olhares de Chloe, Addie, Mer e April.

Quase três horas depois, cantaram parabéns para Hanna e Harry, que em seguida voltaram a pedir para ir ver a mãe. Foi Addison que foi junto com Callie e Chloe levar os gêmeos, após muito conversar com Burke e a direção do hospital, conseguiram liberação de apenas 10 minutos para as crianças verem a mãe, afinal era proibido menores entrarem ali.

Callie entrou com Hanna em seu colo, enquanto Harry sentou no colo da irmã, que foi empurrando a cadeira. A morena colocou Hanna sentada do lado da mãe, a garotinha acariciou as maçãs do rosto de Arizona.

Mamãe que saudadinha - a menina disse fazendo bico - acorda por favor 

Mamãe volta pra casa - Harry segurou a mão da mãe e beijou - volta logo

Te amamos tanto mãe - Chloe disse emocionada - estamos esperando você

Está vendo meu amor - Callie passou a mão no rosto de Arizona - o quanto nossos filhos amam você - disse com lágrimas nos olhos - não vamos desistir de você nunca


Callie então beijou a testa da esposa e quando foi olha-la, surpreendeu-se ao ver uma lágrimas escorrer do rosto da loira. 

Mamãe apertou minha mão - Harry disse eufórico - mamãezinha acorda


Callie e Chloe se olharam surpresas, será que aquilo era real ou coisa da cabeça deles, por querer tanto que Arizona acordasse. A mais velha saiu correndo para chamar o médico e quando voltou ao quarto, viu Hanna deitada no peito da esposa enquanto Harry gritava: Mamãe acordou. Arizona estava mesmo com os olhos abertos, fazendo o coração de Callie quase sair pela boca, por tanta felicidade.

{...}

Enquanto o médico estava verificando os sinais vitais de Arizona, Callie teve que sair com os filhos, mesmo os três animados demais e querendo ficar com a mãe. Addison que esperava na recepção, ficou surpresa com a notícia, e ao abraçar a melhor amiga, as duas choravam emocionadas.

A morena estava muito ansiosa para falar com a esposa, abraçá-la e beijá-la, mas sabia também que hospital não era local para os filhos ficarem. Mesmo a contragosto, os gêmeos e Chloe voltaram para a fazenda com Addie, que prometeu voltar depois para buscar a amiga.

Uma hora depois, Burke apareceu e conversou com Callie, informou que tudo parecia indicar que Arizona estava bem, sem nenhuma sequela aparente, e que os próximos dias em observação iria comprovar esse laudo, afinal teriam que fazer exames específicos para descartar qualquer possibilidade. Callie estava feliz demais e tudo o que queria era ir até a esposa, e recebeu permissão do cirurgião, porém não deveria demorar, já que Arizona não devia fazer muito esforço.

Callie bateu na porta e em seguida entrou, se aproximando da cama, ela viu Arizona abrir os olhos.

Meu amor - Callie sorriu emocionada - não sabe como senti falta desses olhos azuis me olhando 

Ca-Callie - Arizona disse com certa dificuldade

Está tudo bem agora meu amor - a morena segurou sua mão - você acordou e logo vai sair desse hospital

O...que...aconteceu? - olhou confusa para ela - quanto...tempo...estou...aqui? 

Calma meu amor, eu terei tempo para te explicar, mas agora você precisa descansar - a morena beijou sua testa - eu estou tão feliz de te ter aqui comigo. Eu jamais deixei de pensar em você e em acreditar que você voltaria pra mim - acariciou seu rosto - eu não deixei de te amar nem por um segundo

Eu...te...amo - Arizona susurrou


A loira sentiu lágrimas rolarem por seu rosto, porque mesmo não conseguindo recordar ainda o que havia acontecido, sabia que estava naquele hospital tempo o suficiente para ficar longe de Callie e sua família e conseguia sentir o quanto a esposa estava feliz de vê-la acordada. Arizona conseguiu levantar o braço e tocar o rosto da esposa, limpando uma de suas lágrimas e então fechou os olhos, esperando sua esposa beijá-la, e foi exatamente o que Callie fez em seguida. Assim que sentiu seus lábios tocarem da esposa, a morena sentiu que nada mais importava, ela estava ali, acordada e ficaria bem. Dali em diante sua única preocupação seria cuidar da esposa até ela estar bem para sair daquele hospital e voltar para casa.

Aqui está o que todos esperavam: Arizona acordou. Vamos ter nossa família junta novamente.
O próximo passo é: Ela vai lembrar do que a Eliza falou aquele dia? Isso será um problema para nosso casal?

A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora