CHIPRE WOODS
Emma preparou um pernil assado para o jantar, meu estômago ronca ao ver a peça de carne no meio da mesa. Por causa do calor, eles optaram por jantarmos na área externa e agradeço bastante isso, porque achei que iria desmaiar na super mansão aristocrata. A mão de Blase está firme no meu ombro, enquanto ele conversa animadamente com seu pai, para eles dois é fácil fingir que sempre estive aqui, mas para sua mãe e para mim, não é fácil, é bem ao contrário, é super difícil. Nicole LeBlanc ainda não trocou uma palavra sequer comigo desde que cheguei, confesso que sinto um pouco de medo dela.
Faz aproximadamente 10 minutos que o pernil está na mesa e nenhum deles tocou na comida. Tremo levemente minha perna direita, estou com fome, se pudesse, comia o pernil inteiro. A conversa entre os dois homens continua, Nicole está digitando no celular, provavelmente falando como Willow Ludwig é muito superior que eu. Meu estômago se revira, ela irá me comparar a vida inteira com Willow, mesmo que eu vá embora após o nascimento do meu bebê. Temos obstetra amanhã, como estou aproximadamente na minha oitava ou nona semana, já iremos conseguir escutar o coração do meu filho batendo.
- Quando meu netinho nascer, temos que levá-lo para a França - Marc comunica, pegando sua taça de vinho tinto seco e levando até os lábios, ele é originário da França - Chipre, você já foi para a França?
- Nunca saí do país - digo meio desconfortável, todos eles me intimidam muito e falar em voz alta como sou sem cultura sobre o mundo me deixa mais deslocada ainda.
- Claro, da para ver que você nunca saiu do país - Nicole debocha e reviro fracamente os olhos, enquanto Blase aperta meu ombro com força - Willow além de ser fluente em francês, já conheceu toda a Europa.
- Mamãe, não queremos saber sobre Willow - Bale diz com respeito, já percebi que pode acontecer qualquer coisa, mas ele nunca faltará com respeito seus pais - vou levar vocês dois conhecerem toda a Europa quando nosso filho for maiorzinho.
Sorrio, mesmo que seja uma promessa falsa, Blase está fazendo um bom papel de companheiro preocupado que quer o melhor para o filho. Ainda estamos nos conhecendo, porém não ficamos muito tempo juntos, a maior parte do dia ele fica enfiado dentro do seu escritório ou resolvendo algum contratempo que surgiu no resort, já eu estou aproveitando bem as piscinas e a praia. Fui às compras com Emma, me diverti muito com ela e comprei além de roupas de banho, algumas roupas mais larguinhas para usar quando minha barriga começar a crescer.
- Será que já podemos comer? Eu estou morrendo de fome - cochicho no ouvido de Bale e ele gargalha, gosto da forma como sua risada é emitida.
- Claro ilhazinha, às vezes ficamos conversando e esquecemos do jantar - ele explica, fazendo carinho no meu cabelo - depois vamos conversar um pouco, só nós dois, tá bom?
- Está certo - precisamos mesmo conversarmos, geralmente após o jantar eu fico muito cansada e acabo capotando na cama, acordando no outro dia só depois dele já ter saído.
Blase começa a se servir, logo em seguida ele pega meu prato e coloca um pouco de tudo. As ondas do mar estão quebrando e o cheiro da maresia adentra em minhas narinas, esse é o melhor clima para desfrutar de um jantar. Não trocamos palavras durante a refeição, também não fiz questão nenhuma de conversar com Nicole ou Marc, mesmo que o último esteja sendo super gentil comigo. A verdade é que tanto eu como meu filho somos intrusos nessa família e pode passar o tempo que for, que sempre seremos intrusos aqui, não pertencemos a alta sociedade e tão pouco a Palm Beach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma troca de favores
RomantizmBlase LeBlanc não tem mais tempo, seu casamento arranjado já está com uma data marcada e a cada dia que passa, ele sabe que sua liberdade está perto do fim. Já Chipre Woods tem sete meses de espera, grávida de dois meses, ela está sozinha no mundo d...