CHIPRE WOODS
Depois do super constrangedor café da manhã com a família de Blase, estou dobrando minhas roupas para ocupar o lugar que Emma, a governanta da casa, arrumou para eu por minha coisas. Não conversei com Blase sobre se vamos dividir ou não o quarto, mas provavelmente sim, porque será estranho dormirmos em quartos separados. Aliso minha barriga, imaginado como ela ficará grande daqui um tempo. Penso em Jason e como queria que as coisas fossem de outra forma, Blase nunca irá amar essa criança e meu filho nunca terá de fato um pai. Será que estou mesmo fazendo as melhores escolhas?
- Um dólar por seus pensamentos - escuto a voz de LeBlanc atrás de mim, giro meu corpo em 180 graus, encontrando o rapaz com a roupa que saiu mais cedo.
- Eles não são tão valiosos assim - digo pondo minhas mãos na minha cintura - é... como vamos fazer em questão do quarto? - não quero invadir sua privacidade e não quero compartilhar a cama com ele, então chegamos em um encruzilhada.
- Vamos ficar aqui, vai ser suspeito dormirmos em quartos separados - assinto, porque será mesmo - eu durmo no sofá e você na cama, ilhazinha.
- Ok então, Bale - uso seu apelido e abro um sorriso falso, virando meu corpo novamente para o armário, dando atenção para minhas roupas.
Consigo ver pela visão periférica que Blase está se movendo pelo quarto, não ligo para isso, o cômodo é dele, a casa é dele e nada disso nunca será meu, nem do meu filho. Pego um vestido justo que costumava usar em baladas, sei que talvez só conseguirei usar ele após a gravidez e que durante minha gestação vou precisar de roupas mais largas. Mas primeiro preciso ir em um obstetra ver como meu bebê está, abro a boca para perguntar para Blase se ele teve tempo de ver algum médico e ao mesmo tempo vou virando meu rosto.
Blase está apenas com uma cueca box preta, distraído enquanto dobra a calça social que estava usando. Mordo meu lábio inferior, analisando que além de lindo, ele é muito bem definido, uau, põe bem definido nisso. Deixo a roupa que estava em minhas mãos cair no chão e solto um palavrão, o rapaz ri de mim, espero que ele não tenha notado que estava secando ele. Tento voltar para o que estava fazendo, mas quando Blase se aproxima de mim, indo pegar um shorts e uma camisa no armário, fico tentada em dar uma espiada em seu abdômen.
- Pode olhar, eu não mordo - Blase cochicha em meu ouvido e engulo um seco, sentindo meus pelos se arrepiarem.
Então eu olho, porque vou compartilhar por sete meses o mesmo quarto que Blase e com certeza no dia do meu parto ele vai olhar para minha amiga debaixo. Ele se surpreende pelo meu ato, involuntariamente volto a morder meu lábio, observando cada detalhe. Dizem que durante a gravidez os hormônios sexuais florescem em uma grande intensidade, suspiro baixinho, sentindo um órgão em específico ficar bem molhadinho. Esboço um sorriso sem graça e volto minha concentração para as roupas que ainda estão dentro da mala.
- Vamos almoço no restaurante do resort e vou fazer um tour com você - ele avisa, vestindo uma camisa de botões, em um tom rosa claro - tudo que você quiser pegar no resort é liberado, porque agora você faz parte da família LeBlanc.
- Até usar a praia? - um bronzeado seria interessante agora.
- Chipre, isso aqui é tudo seu e do nosso filho - meu filho, o bebê é apenas meu e nunca será dele - você pode fazer tudo que quiser, bem, menos demitir funcionários.
Dou risada, não me interessa nada do resort, pois nada disso será meu e a herança do meu filho ficará em dinheiro, não quero ele misturado com a família LeBlanc. Pego um amarrador e prendo meu cabelo, Palm Beach é muito quente, principalmente porque estamos no verão e provavelmente o resort deve estar uma loucura total, pois é temporada. Não costumava usar muito chinelos em Oregon, lá tem um clima bem mais frio, mas tenho um que usava dentro do apartamento, não é lindo, porém dá para o gasto. Anoto mentalmente para ver algumas roupas de verão para usar enquanto ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma troca de favores
RomanceBlase LeBlanc não tem mais tempo, seu casamento arranjado já está com uma data marcada e a cada dia que passa, ele sabe que sua liberdade está perto do fim. Já Chipre Woods tem sete meses de espera, grávida de dois meses, ela está sozinha no mundo d...