BLASE LEBLANC
- Blase! - escuto a voz de Chipre gritar, enquanto minha mãe desce correndo as escadas - amor, a bolsa estourou!
Deixo meu celular escorregar por meus dedos, caindo com tudo no chão. Meu cérebro está a mil, não sei como, mas minhas pernas andam freneticamente pelas escadas, indo até o quarto do meu filho, onde minha noiva está. A encontro olhando para o chão, onde há uma pequena poça da água, tem um sorriso largo em seu rosto.
- Ilhazinha - chamo sua atenção, mas ela continua encarando o chão - amor, nosso filho vai nascer.
- É, ele vai - Chipre murmura para si mesma - o que vamos fazer?
- Ir para o hospital né - minha voz acabada saindo sarcástica e ela nega com a cabeça.
- Amor, nós realmente vamos ter um filho, como vamos criá-lo? - há um certo desespero em sua voz, ando até ela e ponho minhas mãos atrás de seu pescoço.
- Iremos criar ele com muito amor - digo fazendo carinho em sua bochecha - Chipre, nós seremos excelentes pais, ok?
- É, seremos - ela concorda e deposita um beijo em meus lábios - ai! Vamos logo, está doendo muito!
Meus pais que estavam parados na porta, adentram o quarto e pegam as coisas que provavelmente Chipre separou para o parto. Agarro a cintura da minha noiva, guiando ela para fora do quarto e em seguida para fora da casa. Descemos devagar as escadas, com a morena gemendo de dor a cada passo que damos. Escuto o carro sendo ligado, meus pais estão super ansiosos, porém agora estou mais preocupado com o bem estar da minha mulher agora. Não gosto de vê-la sentindo dor.
- Emma - grito em plenos pulmões - Emma! O bebê vai nascer.
A senhora que me criou sai correndo da cozinha, em pânico com a notícia. Emma rapidamente vem até nós dois e beija a testa da morena, falando que seremos ótimos pais. Enxergo meu celular no chão e aproveito que Emma está cuidando de Chipre e pego o objetivo eletrônico. Preciso contar para Isaac que seu afilhado está para nascer, abro a agenda de contatos e ao mesmo tempo que saio de casa com a morena e nosso filho que provavelmente está se esforçando ao máximo para sair da vagina da mãe, clico para o número do meu melhor amigo.
- Estava ligando para você agora, estamos no hospital - Isaac fala assim que atende a ligação e sinto um soco gigante na minha barriga - Kate passou mal.
- Nós estamos indo para o hospital - digo abrindo a porta do banco de trás e ajudando Chipre a entrar no nosso carro - a bolsa estourou.
- Meu Deus - imediatamente sua voz muda para de alegria - meu Deus, meu sobrinho vai nascer!
- Nos encontramos aí - falo me despedindo dele.
Passo o cinto pelo corpo dela, a morena geme de dor e conta o intervalo de cada contração. Meu pai está no banco da frente, já minha mãe e Emma estão em outro carro, saindo da nossa residência. Fico ao lado da minha noiva, que está com lágrimas nos olhos. Marc acelera o automóvel e em uma velocidade ao mesmo tempo rápida e moderada, saímos do resort. Seguro forte a mão da minha mulher, que por mais que esteja sentindo dor, está uma felicidade só.
- Ele vai ser tão inteligente - murmuro em seu ouvido, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - você será uma mãe maravilhosa, eu sei disso e todos nós sabemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma troca de favores
RomansaBlase LeBlanc não tem mais tempo, seu casamento arranjado já está com uma data marcada e a cada dia que passa, ele sabe que sua liberdade está perto do fim. Já Chipre Woods tem sete meses de espera, grávida de dois meses, ela está sozinha no mundo d...