CHIPRE WOODS
Arrumo a vela em cima do cupcake de chocolate, o qual possui um chantilly em cor amarela e um pratinho de papel em cor azul, para representar a areia e a água de uma praia, da praia do nosso resort. Hoje é o aniversário de Blase, 26 anos, o primeiro aniversário que passo ao seu lado. Subo as escadas com o doce nas mãos, ainda é manhã e ninguém acordou. A noite foi tranquila, Biez quase não chorou e consegui dormir por mais de uma hora. Levo meu dedo indicador para o pingente do colar que ganhei de natal do meu noivo, é a coisa mais linda que há.
Entro dentro do nosso quarto o mais silenciosamente possível, Blase ainda está dormindo e nosso bebê acompanha o sono do pai. Fico alguns segundos apenas analisando a cena, os dois homens da minha vida, um ao lado do outro. Meu peito se enche de alegria ao perceber que consegui tudo que queria: um bom pai para meu filho. Mas além disso, ganhei uma família que me ama por quem sou.
- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida - canto em um ritmo calmo e em um tom baixo, apenas para LeBlanc escutar - feliz aniversário, meu amor.
Sua expressão está sonolenta, o moreno coça os olhos e sorri para mim. Sento ao seu lado na cama e Blase ajeita o corpo, assoprando o fogo que há no topo da vela. Coloco o cupcake na mesa de cabeceira, passo meus dedos por seus cabelos e beijo seus lábios. Com todo cuidado, Blase me conduz para ficar por cima dele, suas pernas prendem as minhas e quando sua mão vai descendo por minhas costas até parar na minha bunda, sinto uma excitação nascendo no meio de suas pernas. Passo minha língua por seus lábios e vou até seu pescoço, dando um grande chupão, que causa um gemido no meu parceiro.
- Nem começou começou direito e hoje já é o melhor aniversário da minha vida - ele fala, virando meu corpo para o lado e acariciando minha face - obrigado por estar ao meu lado.
- Eu amo você, Blase LeBlanc - contorno seu lábio com meu dedo indicador - tenho um presente para você.
- Um teste de gravidez positivo? - gargalho, achando graça a sua pergunta - não é? - nego e o moreno faz um bico - poxa, queria tanto mais um bebê chorando durante a madrugada.
- Bate na madeira - digo, por mais que eu queira sim mais filhos, não quero um atrás do outro, se uma criança chorando já é enlouquecedor, imagina duas - é algo bem mais simples que uma gravidez,
Levanto da cama e pelo canto do olho vejo que Embiez continua dormindo, obrigada divindade suprema. Vou até meu armário e tiro de dentro uma caixa de presente, com um laço vermelho no topo. Já estava me programando para o presente havia meses, sabia que estaria em resguardo e por isso não poderia sair para comprar algo, então me adiantei.
- Abra com cuidado - advirto com medo dele quebrar o presente.
Meus olhos correm pelos movimentos das mãos de Bale, em poucos segundos a embalagem é rasgada e a tampa da caixa é retirada. Suas sobrancelhas franzem ao ver um globo de neve, mas ao tirá-lo da caixa, sua boca abre em um choque total. Mandei fazer uma mini versão do Blue Thunder, com meu carro e o carro de Bale logo atrás, perto da bomba de gasolina está duas pequenas versões de nós dois. Recriei o dia que nos conhecemos, para sempre que tivermos uma briga ou qualquer coisa assim, lembrarmos onde tudo começou e tudo que nos levou a chegar até aqui.
- Eu amei - ele pronuncia separadamente as palavras - sempre fico grata por ter parado para abastecer lá.
- Eu também - confesso algo que tenho certeza que ele já sabe - o que você estava fazendo aquele dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma troca de favores
RomanceBlase LeBlanc não tem mais tempo, seu casamento arranjado já está com uma data marcada e a cada dia que passa, ele sabe que sua liberdade está perto do fim. Já Chipre Woods tem sete meses de espera, grávida de dois meses, ela está sozinha no mundo d...