Gwyn - dez

1K 109 46
                                    



Eu não sei quanto tempo faz que eu e Azriel estamos caminhando pela praia, eu havia tirado meus chinelos e estava descalça sentindo a água molhando meus pés.

Azriel também havia tirado seus chinelos, e ele segurava os nossos pares enquanto conversávamos.

Vez ou outra eu o flagrava me encarando ou tirando fotos minha, não que eu não tirasse dele, mas agora isso era uma competição, e eu não ia perder para ele.

Mais a frente eu vejo uma sorveteria, com algumas mesas ao ar livre, eu dou um sorriso e seguro em sua mão e saio o puxando até lá.

- Vamos tomar sorvete? - eu digo animada.

Azriel me olha com um sorriso de canto nos lábios.

- Você adora sorvete, não é? - ele pergunta.

- Na verdade eu adoro todo tipo de doce. - eu digo.

Nós escolhemos uma mesa um pouco na lateral da sorveteria, que nos matinha um pouco afastado das pessoas, nos sentamos depois de fazer nossos pedidos.

- E você? Qual seu doce preferido? - eu pergunto.

Ele me olha e sorri.

- Quando eu era pequeno, minha mãe fazia um mousse de bombom recheado, e eu era simplesmente fascinado por aquele mousse. - ele sorri.

Ele pega um guardanapo e o dobra brincando com ele entre os dedos.

- Ela sempre fazia eu e meus irmãos comermos todas as verduras para podermos então comer o mousse como sobremesa.

Ele sorri olhando para o guardanapo, seus olhos estavam desfocados como se estivesse vendo aquela lembrança em sua mente.

- Então, depois de comermos tudo, ela nos servia o mousse acompanhado sempre com dois cooks com gotas de chocolate que ela sempre fazia.

Ele sorri me olhando.

- Eu nunca, em toda minha vida, provei algo tão bom quanto aquela mousse que minha mãe fazia para nós.

Eu dou um sorriso para ele que volta a encarar suas mãos.

Eu sempre tive curiosidade em saber como foi que ele conseguiu aquelas cicatrizes, mas claro que eu não perguntaria.

- Então, você acha que as músicas estão mesmo boas para sem gravadas? - ele pergunta e eu pisco algumas vezes.

- Você quer minha opinião como fã ou como sua amiga? - eu o vejo sorrir.

- Acho que vou querer como os dois. - eu assinto sorrindo.

- Bom, meu lado fã já está surtando com as novas músicas. - ele sorri se recostando na cadeira.

- E o seu lado amiga? - ele pergunta cruzando os braços.

- Meu lado amiga te diz sem sombra de dúvidas de que as músicas serão um sucesso total. - eu digo sorrindo.

Ele sorri e olha para seus dedos, então volta a me olhar.

- Então vou ter que apostar na opinião da minha fã número um e também amiga. - ele sorri.

Nossos sorvetes chegam e conversamos animadamente enquanto o tomamos.

Então eu ouço seu celular tocar e ele pega o aparelho para ver quem é, e no mesmo segundo eu vejo sua expressão se fechar.

Ele desliza o dedo sobre a tela rejeitando a chamada, ele não me olha, ao invés disso ele apenas encara seu sorvete que agora derrete em sua taça.

Intense - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora