Azriel - dezenove

1K 99 47
                                    

Mais de três semanas se passaram desde que eu comecei a namorar minha linda ruiva, quatro semanas desde que eu voltei para casa, e essas com toda certeza, foram as melhores semanas de toda a minha vida.

As vezes eu me pergunto como eu posso ter vivido todo esse tempo longe dos meus irmãos, longe de Mor, e principalmente longe dela, da minha princesa. Eu me dei conta durante essas três semanas, o quanto minha vida era tão sem graça e superficial antes de Gwyn chegar com seus lindos olhos azuis esverdeados e seus cabelos laranjas avermelhados nos quais eu sou tão apaixonado.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, agora que eu tenho ela em minha vida, eu não quero mais passar um dia sequer sem ela, sem estar ao lado dela.

Amanhã é sábado, quatro semanas que estamos juntos, um mês.

Um mês que eu estou contando desde quando eu a beijei pela primeira vez, porque para mim, eu passei a pertencer a ela ali, enquanto estávamos deitados sob o céu e eu a beijei pela primeira vez, quando eu senti pela primeira vez o sabor dos seus lábios e eu me embriaguei totalmente.

E eu estava pensando em algo especial para fazer a ela, algo além de levá-la a restaurantes ou a parques, ou apenas ficar jogado em casa lendo ou vendo seus clichês melosos.

E por falar em clichês...

Eu olho para Rhys que estava ao meu lado jogado sobre o carpete da sala.

Nós estávamos vendo Supernatural de novo, e Cass estava no sofá perto de nós.

- Como está a casa do lago Rhys? – ele me olha.

- Eu não vou lá já tem um tempo, acho que depois de nossa mãe, eu fui lá só uma vez. – ele diz colocando a mão debaixo de sua cabeça.

- Mas eu a mantenho sempre bem supervisionada e com manutenção em dias, eu mantenho quatro funcionários lá para cuidar de tudo. – ele me olha curioso. – Por quê?

Eu penso por um momento.

Eu não vou na casa do lago já tem muito tempo, desde que nossa mãe morreu, a última vez que fui lá ela ainda estava viva, ela sempre nos levava para pescar ou nadar no lago.

E nós adorávamos, eu lembro que Rhys havia feito um balanço pra nós que ficava pendurado em um galho grosso de uma árvore que ficava na margem do lago, nós corríamos e nos pendurávamos naquela corda do balanço e nos lançávamos nas águas do lago.

Era incrível.

- Estou pensando em levar Gwyn lá. – eu digo depois de um tempo.

Ele sorri.

- Ela vai adorar aquele lugar. – ele diz. – Eu já pensei em levar Feyre lá também mas... – ele para de falar.

- Eu sei. – eu digo entendendo o que ele quis dizer.

- Se quiser ir, só falar, eu falo para os empregados deixar tudo em ordem para vocês. – eu sorrio.

- Faça isso irmão, por favor. – ele sorri assentindo.

- Preciso fazer uma coisa. – me levanto rápido. – Volto depois.

Eles sorriem e eu subo as escadas e vou para meu quarto.

Pego meu caderno e sento em minha cama, enquanto eu folheava em busca de uma folha em branco, eu vejo um desenho, um desenho meu.

Meu coração acelera por um momento vendo aquele desenho.

Dou um sorriso e sinto meu coração palpitar cada vez mais forte.

Ela não para de me surpreender.

Intense - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora