Gwyn - vinte e dois

739 70 101
                                    

Era sábado de manhã e eu ainda estava jogada em minha cama, abraçada ao travesseiro de Az, eu simplesmente não conseguia larga-lo, eu dormi agarrada ao seu travesseiro, depois de tomar banho e vestir uma calça moletom e uma camiseta de Azriel, eu me joguei na cama e fiquei ali, chorei até dormir.

Eu havia jantado com Cass e Rhys e depois ficamos assistindo tv na sala, eles estavam tentando me distrair e eu por um momento até conseguir não pensar muito que meu namorado não estava ali.

Mas agora, aqui deitada nessa cama enorme e sentindo o cheiro dele em todo lugar, estava cada vez mais difícil, se ele estivesse aqui eu estaria deitada em seus braços e ele estaria acariciando meus cabelos.

Ouço batidas na porta e logo a voz de Cass ecoa do lado de fora.

- Gwynzinha, vem, vamos tomar café. - ele abre uma brecha na porta e coloca apenas a cabeça pra dentro.

Ele suspira ao me ver ainda deitada abraçada ao travesseiro, Cass entra e vem até a cama.

- Eu sei como deve estar sendo difícil ficar longe do chato do meu irmão, mas... - ele se senta ao meu lado. - Logo ele estará de volta e aí eu vou voltar a reclamar do quanto vocês são grudentos.

Eu rio e balanço a cabeça negando.

- Ele não é chato Cass. - eu digo tacando o travesseiro nele e ele ri.

- Ele não é chato com você, mas Az é um pé no saco. - eu reviro os olhos rindo.

- Aposto como ele pensa isso de você também. - eu digo me sentando na cama.

Cass passa as mãos por seus cabelos e sorri.

- Az me ama. Eu sou o melhor irmão. - ele diz e eu rio.

- Isso é o que você diz. - ouço a voz de Rhys vindo da porta.

Meu amigo para se recostando no batente da porta e cruza os braços.

Eu rio ao ver os dois se encarando.

- Nós dois sabemos que o melhor irmão sou eu, por ser o mais velho. - Rhys diz e eu olho para Cass mordendo o lábio tentando não rir.

Era sempre engraçado ficar olhando essas discussões bestas deles, mas que era tão eles.

- Grandes merdas ser o mais velho. Sendo assim eu sou o mais velho também, já que eu sou mais velho que ele. - ele diz cruzando os braços e um sorriso de canto nos lábios.

Rhys ri balanço a cabeça.

- Seu argumento foi inválido Cass. - Rhys olha pra mim.

- Vamos tomar café? Já está tudo pronto. - ele diz sorrindo pra mim.

- Foi você quem cozinhou por acaso? - eu pergunto com um sorriso divertido e Cass ri alto.

Rhys revira os olhos mas sorri, todos nós sabemos do desastre que meu amigo é na cozinha.

- Infelizmente para seu azar, não fui eu quem cozinhou, Milena me ajudou. - ele ronrona sorrindo.

Eu levanto da cama e levanto as mãos aos céus.

- Glórias a Milena por isso. Por impedir que eu tenha uma intoxicação alimentar. - ele revira os olhos rindo.

Nós saímos do quarto com Cass tirando sarro da cara de Rhys e eu apenas ria dos dois.

Nós tomamos café juntos e eu ria de Cass que como sempre consegue deixar tudo mais alegre apenas por ele estar aqui, com certeza ter escolhido ficar aqui com eles foi a melhor decisão que eu tomei.

Intense - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora