Azriel - vinte e sete

810 63 36
                                    



Três meses haviam se passado desde que eu acordei depois de passar um mês inconsciente depois do acidente, e tudo estava correndo perfeitamente bem.

Gwyn havia voltado a trabalhar, o que eu estranhei muito nos primeiros dias, mas minha ruiva adora seu emprego, e estar grávida não poderia a impedir de trabalhar, e nós voltamos à nossa antiga rotina, eu a levo para o hospital de manhã, almoçamos juntos, e no final do dia eu vou buscá-la.

Nós ainda estávamos morando juntos, e junto com meus irmãos e isso não afetava a nenhum de nós dois, muito pelo contrário, cada dia que eu acordo ao lado dela, é como se minha vida se renovasse, eu sempre acordo mais cedo, apenas para poder ficar a olhando dormir alguns minutos antes de ela acordar e ter que levantar para ir trabalhar.

Meus irmãos simplesmente adoravam Gwyn, e não tinha nada que eles não fariam para ela, eu tenho que brigar com eles para poder fazer o café da manhã dela, ou o jantar, e as vezes para evitar brigas, onde nós acabávamos todos sujos e a cozinha um completo caos, nós reversávamos.

Minha ruiva estava extremamente linda com sua barriga já evidente com quatro meses de gestação, e eu não conseguia não olhar para ela todo abobalhado sempre que a via, não importava se eu passasse o dia com ela, eu sempre a olharia com um sorriso idiota nos lábios e um olhar completamente apaixonado.

Mas eu não conseguia evitar, era mais forte do que eu, a mulher que eu amo estava carregando a pessoinha mais importante da minha vida em seu ventre, e eu fazia questão de sempre mostrar à Gwyn, o quanto eu estava êxtase com isso.

Quando nosso bebê mexeu a primeira vez, Gwyn ficou muito emocionada, ela se agarrou a mim e chorou igual a um bebê, e eu todo bobo, chorei junto com ela, e chorei mais ainda quando eu senti aqueles chutinhos fraquinhos e eu senti como se meu mundo estivesse ganhando uma nova cor, que eu não sabia identificar.

E sempre que eu sentia nosso bebê mexer de novo, eu me via totalmente emocionado, era meu filho mexendo ali dentro, e eu ainda nem o conheço e já o amo mais que tudo.

Quando Cass e Rhys sentariam o bebê mexendo pela primeira vez, Cassian chorou grudado à Gwyn, e Rhys ficou travado com a mão sobre a barriga saliente de minha namorada sentindo o bebê mexer, e ele sorrio, um sorriso largo e completamente feliz, eles também já amavam muito meu filho, e ele nem havia nascido ainda.

E hoje era um dia especial, nós iríamos saber o sexo do bebê, e estávamos todos ansiosos por isso, poderíamos dar um nome ao nosso bebê, e começar a montar o enxoval e a decorar o quarto gigante que Rhys havia feito para meu filho.

E vez ou outra eu entrava naquele quatro e ficava me imaginando ali durante a noite, embalando meu filho nos braços para que Gwyn pudesse descansar.

Era uma sensação indescritível, tão nova, e tão assustadora as vezes, eu seria pai dentre poucos meses, eu seria responsável por uma vida, uma minúscula vida, e as vezes eu me perguntava se eu conseguiria ser um bom pai para meu filho, eu não tive um pai presente em minha vida, e agora eu estava com medo de não ser um bom pai para meu filho.

Mas eu tentaria, eu tentaria com tudo de mim, ser para ele o que meu pai não foi para mim, eu seria seu porto seguro, sua âncora, sua base, e o protegeria com a minha vida.

E quando eu ficava com essas coisas na cabeça, eu olhava para minha linda ruiva, e rapidamente todo pensamento ruim cessava, eu a tenho ao meu lado, e eu posso tudo se ela está comigo, e nós faríamos isso juntos, descobriríamos esse mundo novo juntos.

Eu estava terminando de tomar banho nesse momento, tinha acabado de levantar e Gwyn já não estava mais ao meu lado quando eu acordei, e eu queria ir atrás dela. Saio do banheiro e ainda me secando vou até meu guarda roupa, visto uma boxer azul e coloco uma calça moletom preta e uma camiseta cinza de mangas curtas.

Intense - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora