rua de maus entendidos>05

96 13 1
                                    

Completamente acabado, os olhos escuros e uma expressão séria refletindo seu humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Completamente acabado, os olhos escuros e uma expressão séria refletindo seu humor. Seo estava realmente bravo, cansado e pensativo sobre o que aconteceu, tão ansioso que o sol não estava ao menos aparecendo, apenas o mar refletindo timidamente os raios amarelados foi o suficiente para o ômega levantar em segundos.

Até mesmo Park se assustou, Seo acordava cedo, até primeiro que si, mas levantar-se naquele horário e se mexer tanto acordaria qualquer um, como ele que foi despertado de sonhos bons por um ômega em pé batendo os pés sob o vestido amarelo.

— Céus. Por que está acordado tão cedo? — A suavidade e o sono era incontestável na voz do ômega, encarou o outro em pé com a cabra nos braços. 

— Park, será que deveríamos continuar nesse navio? Esse capitão é um atrevido, céus! — Explodiu deixando Jade no chão, as mãos tocaram no rosto cobrindo boa parte com as mãos pequenas..

— Senhora, o capitão é um homem mau, mas ele não nos atacou e até mesmo defendeu. E creio estarmos longe de tudo, então não adiantaria fugir, não sabemos usar um bote afinal. — O mais alto dos dois tinha razão, seria uma atitude impensável fugir desta forma, e a duquesa teve que concordar, mas seu rosto continuou com um bico nos lábios e as sobrancelhas juntas demonstrando seu desagrado. 

— Tens razão, vamos sair então, preciso achar algo para fazer nesse fim de mundo, tão entediante. — Novamente Jade foi pega no colo, a cabra berrou aparentemente nervosa com tanta movimentação, mas Changbin não ligou ao sair do minúsculo quarto.

Dar apenas um passo foi o suficiente para estar fora, já Park fez careta, desejava dormir a viagem toda e o sol ainda não tinha nascido, porém já estava sendo obrigado a sair do quarto. Ambos os ômegas não sabiam para onde ir, mas Seo já se sentia cansado daquela viagem, isso porque iriam parar em uma ilha antes de chegar às Maldivas. 

No convés o clima estava diferente, metade da tripulação estava já de pé, exceto JeongIn que passou a madrugada olhando para que não naufraguem, outros que estavam no convés pareciam animados, algo novo para os dois intrusos que sempre viam eles um tanto nervosos.

Seungmin estava no leme mantendo firme a roda, ao lado do beta estava Felix que estava vermelho e aparentemente sem jeito olhando a pequena parte do sol que estava nascendo. A neblina ainda estava no chão do navio, os pés dos ômegas estavam gelados, sapatilhas não cobriam e muito menos esquentavam os pés. Outros marinheiros não paravam quietos, cantarolando, levando barris, erguendo as velas, limpando o chão e alguns pareciam treinar, uma alfa com espada chamou a atenção de ambos.

Continuaram o caminho, o único que conhecia era Felix, mesmo que ele seja um pouco engraçadinho demais na visão de Seo, mas Park gostava dele, achava o beta simpático e engraçado, um pouco ácido, mas agradável e divertido.
Caminharam até a parte das navegações, pararam do lado do beta cozinheiro e Seo sorriu escutando a conversa de ambos, não perderia a oportunidade de implicar com aquele mentecapto. 

Rua Das Flores | 2ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora