rua de faíscas > 23

76 5 0
                                    

Contra a areia, o navio Esmeralda se chocou, foi uma batida um pouco mais forte que o normal, Park foi segurado por Seo, pois quase caiu, todos estavam no convés pela manhã, o sol ainda estava fraco o suficiente para ser uma quentura gostosa.

O capitão parou diante da prancha que iriam descer, olhou seus homens e viu necessidade em avisar novamente a todos que o Centro Comercial era perigoso, deveria sempre permanecer juntos, de olho uns nos outros.

— Alguns de vocês não conhecem esse vilarejo, — começou encarando fixamente a duquesa, tinha certeza que Changbin era o mais difícil ali. — então, para a segurança de todos, antes do sol sumir eu quero cada um aqui, nada de dormir fora.

Todos concordaram acenando a cabeça, o capitão se afastou da prancha dando para que os outros saíssem, Bang ficaria de olho o máximo que podia, tinha bastante betas no navio e seria perigoso, além de três ômegas, mesmo que Dawn tenha uma alfa temida, sabiam que mexer com a tripulação do Esmeralda era sentença de morte, porém o capitão não gostava de dar sorte ao azar, principalmente com homens estúpidos como Sejun que achou que poderia sair impune após levar Sunghoon.

Todos saíram, restou apenas a duquesa ali, Park tinha perguntado ao irmão se poderia ficar com Félix e Seungmin, Seo também ficaria com eles, mas estava esperando o capitão, queria saber o que ele faria ali.

— Você não vai descer? — O lúpus colocou as mãos nas costas ficando com uma postura intimidadora, porém a duquesa sorriu para ele.

— Vou sim, papai. — Falou com um sorriso de canto e com a voz tons mais aguda, a duquesa estava claramente debochando do cuidado do alfa com os tripulantes.

Porém Chan não se sentiu incomodado com a brincadeira, pelo contrário, sentiu seu ventre fisgar e seus olhos devorarem o decote no busto da duquesa, Seo juntou os lábios em um bico, as sobrancelhas juntando-se e os olhos confusos pelo capitão estar parado sem reagir a sua provocação.

O peruca negra tinha ficado mesmo irritado?

— Channie, você está zangado? — Falou sério com seu rosto transmitindo preocupação, aquilo pareceu gracioso na visão do capitão, céus, aquele ômega o deixava confuso.

— Não, princesa, mas você deveria ser bom para o seu papai. — Um sorriso banhado em perversidade fez a duquesa encolher-se, estava confusa. Ele tinha dito aquilo com alguma conotação?

— Como assim, Bang? — Pondo as mãos na cintura, afastou-se olhando o homem com as sobrancelhas erguidas.

— Talvez indo comigo até a cabine, então eu poderei sujá-la, depois entrar no mar. — Começou se aproximando do ômega, as mãos geladas foram de encontro aos braços finos da duquesa deslizando lentamente, arrepiando cada parte do corpo pequeno.

— Você é um libertino. — Jogou a cabeça para trás gargalhando em meio às palavras, Chan começou a beijar o pescoço nu diante dos seus olhos, algumas manchas estavam ali, as noites eram preciosas entre eles.

— Você adora quando digo isso, principalmente a forma que eu agarrarei seu corpo enquanto você pula novamente no meu pau. — Ele tinha conseguido, um gemido manhoso saiu debaixo dos lábios da duquesa, ela segurou com força os braços grandes com um novo selar em seu pescoço.

— Seja rápido, quero olhar a cidade ainda.

Embora o capitão seja fiel com suas palavras, não tinha sido uma rápida, na verdade passaram a manhã na cabine e satisfeitos pelos marujos estarem na cidade andando, então nada segurou os gemidos e rosnados, mas para Chan a melhor parte era ver quando a barriga da duquesa aparecia uma protuberância do seu membro, e para Seo era quando se sentia estúpida o bastante para chorar e babar pedindo para ele ir mais devagar enquanto na verdade queria mais.

Rua Das Flores | 2ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora