rua de nupcias > 15

126 14 2
                                    

A tarde estava agradável, as poucas lojas das mulheres da ilha estavam todas coloridas, transmitindo um sentimento novo de acolhimento e paz, além de qualidade, pois jamais foram vistos tecidos tão vivos quanto aqueles, os que vinham da Índia eram caríssimos e finos, porém as cores desbotavam com o passar dos anos.

Changbin estava divertindo-se, o que demorou pois o clima ficou diferente entre o capitão, mas depois de quase todas as mulheres da ilha o cercarem, o ômega tinha ficado irritado o suficiente, elas não entendiam que o seu cheiro estava no alfa? Que ele era seu? Não. O capitão jamais seria seu, assim como a duquesa jamais seria dele. Mas não conseguia deixar de ficar irado, porém quanto mais via aquelas mulheres diferentes e bonitas se aproximarem, também notava que elas pareciam crianças vendo um pai ou até um irmão, além de que elas o agarravam também.

Suas bochechas estavam ardendo.

Elas pareciam bebês e com os olhos tão brilhantes, sua raiva não durou muito, até mesmo porque algumas sussurravam entre si que o capitão talvez fosse finalmente casar, em seguida saiam sorrindo como crianças com o lúpus falando para elas pararem de fofocarem.

— Você quer esse também? — Perguntou o alfa sorrindo para o ômega, Changbin sorriu divertido tendo que novamente responder aquela pergunta, estavam fazendo aquilo desde que chegaram na primeira tenda.

— Disse que não levaria mais nada depois de pararmos naquela taberna. — Relembrou fazendo uma expressão confusa como se estivesse lembrando do ocorrido, quando na verdade queria explodir em risadas.

— De fato, você comeu bastante e ainda ordenou que eu levasse mais para o seu irmão. — Ouvir "seu irmão" era aconchegante, fazia anos que não escutava aquilo. — Enquanto eu levo todos esses tecidos você está apenas levando essa cesta de doces.

— Ah! Mas que disparate! — Ofendido, colocou a mão livre na cintura, que agora trajava um vestido colorido, azul na parte do peito e vermelho na saia, os fios cheios de pedaços de prata fazendo o cabelo brilhar contra a luz do sol se pondo. — Eu ajudei sim, aliás, posso retribuí-lo a noite. — Aproximou-se do alfa usando seu tom malicioso, adoraria retribuir da forma que o lúpus quisesse. — Também não quero mais nada, apenas uma última coisa, mas eu vou pagar, é um presente.

Se afastou tão rápido que o alfa ficou frustrado, seu corpo estava correspondendo às investidas do ômega, tinha ficado excitado de certa forma, porém seus braços carregavam tecidos e jóias o suficiente para esconder qualquer indício de que estava caindo naquela duquesa, pelos oceanos, estava prestes a enlouquecer diante de tudo aquilo, principalmente na beleza que Seo estava esbanjando com o vestido fino com decotes mais chamativos que o outro, além do espartilho ser mais moldado na cintura, queria ser suas mãos tirando cada parte.

— O que seria essa última coisa? — Não deu importância, embora seu lobo esteja balançando o rabo entusiasmado do ômega lembrar-se de si a tal ponto, mas também pensava que seria um péssimo presente, se fosse uma garrafa de rum seria o bastante.

— Segredo, capitão. — Arrepiou-se com a voz dele, aquela ômega sabia usar de sua sedução ao extremo.

O silêncio voltou e a duquesa parecia focada em achar o que estava procurando, parecia frustrada sem achar nada, Changbin resmungava irritado por não ver nada que fosse o que estava procurando, já estavam chegando perto do final da feira, algumas mulheres já tiravam tudo parecendo recolher-se, até porque o sol saia triste, não acompanharia o desfecho daquela cena irônica, porém a lua se impunha sobre o vasto céu trazendo o ar apaixonado com as estrelas brilhantes, capazes de verem todos os bilhões de pontos brilhantes.

— Céus! Não acredito que elas não tenham algo assim. — Resmungou e o alfa encarou confuso, seus pés doíam de andar uma tarde toda ali, lembraria de não levar a duquesa para fazer compras novamente. — Oh! Está vendo aquilo, Chan? — Seu nome saia bonito dos lábios do ômega, isso o fez distrair pensando novamente na voz falando seu nome.

Rua Das Flores | 2ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora