Só podia estar louco.
Era isso que o grande capitão usava para encobrir sua fraqueza por aquele ômega, por não saber como olhar na cara da duquesa depois que seu irmão apareceu, ficou parado ali na porta tempo o suficiente para que Seo estivesse perfeitamente arrumado e sem resquícios de farinha, e bem, o volume entre as pernas do capitão estava desanimado, tinha perdido aquele fogo por causa da interrupção repentina de JeongIn.
O lúpus decidiu que agiria como se aquelas palavras de seu irmão não tivessem saído alto o bastante para a duquesa ouvir. Porém o ômega decidiu fazer o mesmo, seria crucial fingir-se de louco para que o capitão comesse em suas mãos, para que depois pisasse no alfa da forma mais suja possível.
— Pronto, obrigado pelo pano e quem era? — Falou tranquilamente, Bang franziu as sobrancelhas vendo tamanho descaso, embora fosse positivo para si, era como se aquela duquesa não se importasse consigo, realmente estava louco.
— JeongIn, preciso ir, o acompanho até a cozinha. — Seo balançou a cabeça de acordo com aquilo, virou-se pegando o resto de farinha que tinha, que era semelhante a nada. A duquesa estava liderando aquele jogo, sorriu notando aquilo, mas logo voltou a sua expressão séria encarando o lúpus.
— Vamos, capitão?
Sem responder, Bang virou-se de costas para a duquesa, mordeu o lábio com força céus estava nervoso, sua mente parecia vazia, como se apenas o cheiro daquele ômega fosse capaz de o inebriar da forma mais inusitada do que era capaz de contar ou recordar, apenas deixava a vergonha o levar pela noite quando refletia o quão submetido estava à duquesa, que Peso Sombrio o perdoasse, mas estava desejando um ômega de uma forma que seria condenado pelo homem se ele ainda estivesse vivo.
Changbin estava resplandecente, aquele alfa estava trilhando em suas mãos, gostava daquilo, principalmente da forma devota que o lúpus o beijava, como se Seo fosse sua deusa, mas quando se afastava o ômega ficava irritado, céus, aquele alfa fingia tão bem que não o queria que chegava a ser patético a forma o qual ele parecia um lobo desesperado para lhe tirar a roupa, até mesmo se irritou com seu vestido, foi hilário.
Porém novamente o capitão agia como se nada tivesse acontecido, caminhando ao lado do ômega com uma distância considerável, a duquesa estava novamente irritada e sua expressão demonstrava perfeitamente seu descontentamento com ele, queria o bater e morder ao ponto de jogar Bang no mar para ser levado pelas sereias ou qualquer monstro que existisse, entretanto, toda vez que lembrava de JeongIn falando que ele queria o agradar, fazia-o delirar em poder pelo alfa querer tanto a si.
O sol estava no seu ponto alto, sua força estava ardente ao ponto de castigar os marujos, Seo não pode deixar de olhar Hyunjin que estava lutando contra aquele alfa que Félix demonstrava grande afeição. Porém o capitão não era bobo, tinha notado aquilo e sinceramente, Bang não era ciumento, mas também não era de compartilhar ômegas nos quais tinha tamanho interesse e Changbin ultrapassava tudo, isso fazia o lúpus odiá-lo tanto quanto gostar cada vez mais de si.
— Vou deixá-lo aqui, tenho assuntos a tratar. — A voz séria e potente fez o ômega franzir as sobrancelhas sem entender, realmente achava atraente o tal Hyunjin, mas aquele lúpus tinha dito que o deixaria na cozinha.
— Achei que piratas fossem fiéis ao que dizem. — Proferiu como se aquilo não lhe importasse, mas o capitão não deixou de abrir um sorriso com a fala do ômega.
— E eu achei que viúvas tinham que se vestir de preto e ficar de luto durante uma temporada. — Changbin arregalou os olhos descrentes com tamanha afronta vinda do alfa. — E pelo o que vejo, você está vulgar e isso me dá vontade de fazê-la minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Das Flores | 2Chan
FanfictionEmbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Seo Changbin não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si, mesmo que lhe restasse apenas uma...