Aquela flecha refletiu o olhar de Seo.
Estava indo de encontro ao coração do seu alfa. Não! Não deixaria ir até ali, o capitão veio para salvá-la, não deixaria ele morrer por sua culpa, era seu amor.
Mas deveria colocar duas vidas em risco por uma?
Sim. Ele liderava um navio inteiro, tinha muitas pessoas que dependiam dele.
— channie. — Selou os lábios rapidamente no alfa, que sem entender nada juntou as sobrancelhas em confusão.
Era hora, Changbin soltou o pescoço do alfa segurando a adaga nas mãos pequenas e mesmo sem saber se daria certo, abraçou o alfa cobrindo quase o corpo todo com o seu, a espada pequena estava em cima de sua cabeça cobrindo aquela parte que mais usava para proteger o pai do seu bebê.
Bang notou aquilo e ficou confuso, mas um impacto forte empurrando o corpo de ambos fez ele puxar o ômega para os braços arregalando os olhos vendo sangue escorrer pelo rosto do ômega que amava, rosnou alto o suficiente para que todos ali parassem, ômegas cobriram os ouvidos sentindo arder como inferno, o cheiro do alfa estava por todo lugar, até Hyuna, Dawn e piratas no navio escutaram aquele rosnado e significava que algo estava ficando complicado.
— Quem atirou? — Falou com Park, que mesmo com dor nas orelhas empurrou o comandante que batia no mar para correr até o irmão.
— Não sei, mas aquele oficial está com um arco. — Identificaram aquilo vendo a flecha, chan saiu do cavalo entregando seo nos braços do irmão, ninguém ali falava ou se mexia com medo da presença sufocante do alfa.
O capitão estava cego de ódio.
— Voltem para o navio e digam para HyunA atirar até não sobrar nada! — Berrou sendo obedecido em segundo pelos marujos, Hyunjin foi em direção ao ômega nos braços de Park, que chorava compulsivamente.
O oficial era um alfa e tremia, estava juntando forças para falar algo, mas não teve tempo de reagir, o punho grande do capitão foi em direção ao rosto daquele homem. O título que tinha era sabido por todos, afinal uma luta corporal com o capitão era a própria morte, os socos eram como ferro trazendo a penumbra. Chan poderia matar alguém apenas usando as mãos.
E infelizmente aquele homem saberia o que era aquilo.
Bang estava no chão sobre o corpo do homem, as mãos atingiam sem cessar o rosto do oficial, o sangue escorria pelas bochechas e boca, foram diversas vezes lembrando da sua princesa manchada de sangue sem responder ou mexer, bang estava com lágrimas transbordando junto com o suor, estava vermelho de ira, queria destruir aquele alfa com as próprias mãos.
Mas ele já estava morto.
Mesmo assim os socos não pararam, a cidade estava caindo, as bolas pesadas de ferro estavam acabando com Heresia em segundos, mas o capitão não sairia dali.
— chan, vamos! — Minho que estava afastado, ficou confuso vendo o capitão destruindo o rosto de um homem. — bang!
— Desgraçado! — Rosnou batendo com fúria, Minho teve de puxar o corpo, estava começando a ficar difícil de enxergar e precisava tirar seu amigo dali. — Não, Minho! Eu preciso acabar com ele!
— Ei! Para com isso, tá todo mundo no navio, isso aqui vai virar pó com a gente aqui, a metida precisa de você. — Pelos oceanos, bang estava deplorável.
Não disse nada, estava sem forças, o Lee que o puxou desviando de rochas que caiam e fogo, chegaram no navio e correram em meio às águas da praia vendo o corpo de Sejun ali sendo arrastado pelas ondas, logo ali tinha dois ômegas, que agora livres estavam planejando o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Das Flores | 2Chan
FanfictionEmbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Seo Changbin não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si, mesmo que lhe restasse apenas uma...