O grande Vale da Esmeralda Sombrio foi conhecido por gerações, levando a escultura de uma sereia na proa do navio que pesava mais de duzentas toneladas, e no centro uma pedra roubada da coroa da própria rainha.
Como a nobreza de Heresia odiava os piratas, eles saqueavam e fugiam como um ser do mar, como a mais ardilosa das sereias. Aquele era o navio do grande capitão Punho Negro.
Todas as crianças sabiam quem era e temiam ver no mar, ao longe, um navio com uma pedra brilhante. Mães diziam que eles seriam levados caso fossem para a costa ou fizessem bagunça, até Changbin escutava aquilo, mas em sua época era o Capitão Peso Sombrio, antigo capitão do Esmeralda.
— Patifaria. — Praguejou, aquele navio não era nada daquilo, embora ainda se sentisse ameaçado quando um alfa se aproximava de si.
— Boneca, tá perdida? — Um estranho que ao menos sabia o nome virou para si, revirou os olhos e encarou o mar azul assim como o céu, cheio de nuvens e pássaros voando. — Estou falando com você, olhe pra mim, vagabunda.
Seo mordeu fortemente sua língua, não era a primeira vez sendo xingado dessa forma, e em todas as vezes queria estraçalhar o infeliz que o dirigia palavras tão ofensivas. Olhou de cima a baixo o homem com dentes podres e cheio de pelos, o odor quase o fez desmaiar, nem o cheiro de alfa daquele miserável era bom.
— Vá se lavar antes de me importunar, serviçal. — Ergueu o vestido azul e preparou-se para fugir daquele estranho, mas seu braço foi segurado, o medo entrou em seu corpo, mas não demonstraria nada a nenhum desses horrendos que não eram a metade do que ouvia.
— Não seja assim, ômegazinho, vai ser pior e eu estou sendo muito delicado. — O pavor de Changbin era daquele homem encostar o corpo sujo no seu, tinha acabado de se limpar com a ajuda de Park, não queria tomar outro banho, muito menos nas condições que estava, em um navio caindo aos pedaços.
— Não! E se continuar eu mesmo pedirei sua cabeça. — Ordenou pisando firme no chão.— Ouviram isso? — O alfa gritou atraindo a atenção de outros marinheiros que tinham visto como o capitão ficou interessado no ômega, e exceto Hyunjin, todos tinham medo, aquele alfa provavelmente deveria estar longe ou nem ligando no momento do ocorrido. — Esse intruso acha que pode conosco.
Alguns marujos saíram de perto, outros continuaram seus afazeres, se o capitão pegasse aquilo teriam que lavar novamente o convés, e ainda o sol nem chegou ao céu ápice, o dia mal tinha começado e tinham acabado de limpar o navio.
— Seu estúpido, me solte, imprestável! — Novamente puxou o braço, mas aquele alfa o sacudiu, os fios azulados caíram em seu rosto.
— Quem vai me impedir, anjinho? Está vendo eles? Eles têm medo de mim. — Realmente, os alfas estavam se afastando e se encolhendo, mas não era por aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Das Flores | 2Chan
Fiksi PenggemarEmbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Seo Changbin não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si, mesmo que lhe restasse apenas uma...