Cap 9

5.1K 453 38
                                    


Vamos fazer ele Lembrar!

_Pov Stiles_

    Não sabia o que fazer naquele momento estava paralisado, ali na minha frente sentando na estrada estava Damon Salvatore meu segundo companheiro, não sabia que ia o encontar tão cedo e rápido... Bom, já que ele está aqui posso fazer uma pequena brincadeira com o mesmo, vamos ver onde isso vai dar, espero que os filhotes percebem o que vou fazer.

— Hmm desculpe mas quem? — posso ver a cara de surpresa de todo mundo — eu pensei que tivesse atropelado o senhor, meu deus, você está bem? Se machucou? O que carambas você está fazendo no meio da estrada? — coloco a mão no peito tentando acelerar meus batimentos cardíacos respirando rapidamente.

— Você não é o Mieczysław? — posso ver a alegria de seus olhos sumindo aos poucos — eu... Eu estou bem garoto, apenas queria acabar com a merda da minha vida — sua voz ficou fria assim como seu olhar antes de desviar de mim, lanço um olhar para meus filhotes como se falasse “entrem no jogo”.

— Fico aliviado ao saber que o senhor está bem, me chamo Stiles Stiliski, e o senhor seria? — digo indo guardar o taco e volta a me aproximar do moreno.

— Damon Salvatore, agora você poderia ir embora? Quero ver se acabo com o meu sofrimento logo — aquilo doeu, Damon estava sofrendo tanto assim?...

— Olha.. sei que acabamos de nos conhecer mas.. se quiser alguém para conversar estou aqui, acho que não vai passar mais nenhum carro por aqui — digo andando até o mesmo e colocando a mão em seu ombro tentando ignorar o choque de eletricidade que passou por nós. Damon começou a me encarar por um bom tempo até decidir falar alguma coisa.

— Eu tenho, ou tinha... Dois amantes, eu acabei perdendo um por pessoas que me capturaram junto dele quando estávamos distraídos em um passeio por uma floresta e os irmãos do meu outro amante levaram ele para a cidade natal deles enquanto meu irmão e a melhor amiga do meu amante desaparecido levou para a nossa cidade natal, desde então eu nunca mais vi nenhum dos dois — sua voz é carregada de tristeza, com a ajuda de void posso sentir o arrependimento, culpa, tristeza vindo do moreno de olhos azuis.

— Olha por que não passa a noite comigo e os meus amigos? Acabamos de brigar com os nosso agora ex amigos e estamos um pouco chateados também, o que me diz? — pergunto com um sorriso no rosto, ele olha na minha direção por um tempo antes de soltar outro suspiro.

— Gostei de você stiles, você me lembra Miec — o mesmo diz se levantando — Eu adoraria passar um dia com você e seus amigos — diz dando um pequeno sorriso — mais eu vim para a cidade com a melhor amiga do meu amante, Katherine, Katherine Pierce, o nome dela, ela tem problema então não é bom deixar ela sozinha — ele diz agora sorrindo mais um pouco, mais o seu sorriso não chegava em seus olhos, seu sorriso era um falso sorriso de felicidade, mais os seus olhos não conseguiram esconder a tristeza que sentia.

— Por que não fazemos assim Senhor Salvatore, você e sua amiga parece que estão passando por um momento difícil, e se eu te passar o meu número e quando quiser vocês dois não vão lá em casa para a gente se divertir? — falo tentando esconder meu sorriso de orelha a orelha em um pequeno sorriso gentil, seria muito bom rever Katherine.

— Claro, isso me parece muito bom — ele fala pegando o celular dele no bolso e me entregando desbloqueado e já pronto para adicionar o meu contato.

sempre e para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora