Cap. 6

5.4K 476 19
                                    


Tudo que vai volta...

_Stiles Pov_

Assim que cheguei na escola eu vi a pack reunida em um canto do estacionamento, acho que estão esperando o resto deles chegarem, mais eu não sei e nem ligo para isso na verdade, agora que estou com as minhas memórias de volta não ligo para eles.

Seria muito idiota eu me importa com o que eles falam tipo minha família é formada por Vampiros, uma bruxa milenar, um híbrido de lobisomem e vampiro, um herege vampiro bruxo que aliás é meu cunhado, e é claro o menos importante um... Espera Malachai também é um herege, então tenho dois herege. Eu não vejo Kai a um tempo, muito tempo, ele deve ter voltado para o mundo prisão ou simplesmente sumiu ou morreu.

Sai do meu jepp e fui andando em direção a entrada para ir até o meu armário guardar a mochila e pegar meus outros matériais que eu deixei lá, no caminho encontro Kira, Liam e o Issac que me acompanharam e logo em seguida cada um foi para a sua sala.

As aulas foram chatas na minha opinião, acho que agora que recobrei minhas lembranças antigas fiquei mais inteligente não sei, mais as aulas estavam mais fáceis, bom não é atoa já que é a última semana de aula. No recreio sento em uma das últimas mesas e meus filhotes chegam logo depois.

- como foi o dia mãe? - Kira me pergunta com um sorriso no rosto e se sentando na minha frente.

- foi um pouco entendiante - digo rindo um pouco - e o de vocês? Como foi? - pergunto começando a mexer no cabelo de liam que estava sentado do meu lado e Issac do outro.

- o de sempre - falaram os três juntos o que resultou em risadas de todos presentes ali na mesa.

- você tá realmente bem mãe? - Issac foi quem perguntou preocupado, ele sabia que eu tinha alguns problemas para dormir assim como os outros dois, não é atoa que às vezes eu acordo e tenho os três embolados em mim.

- estou querido - digo sorrindo, era uma meia verdade, porque eu estou com saudades dos meus companheiros e do resto da minha família, os pesadelos não irão mais me encomendar, o meu passado é meio agitado - não querem ir lá em casa, hj a noite? - eu quero e vou contar para eles sobre o meu passado.

- Sim! - os três falaram, gritaram, juntos - podemos pedir pizza, assistir algum filme e dormir com você mãe? - liam me pergunto com os olhos brilhando assim como os outros dois que balançavam a cabeça em um sim.

- claro, mais primeiro eu gostaria de contar uma coisa séria para vocês - falo essa parte baixa apenas para eles ouviram - e vamos dormir cedo, porque amanhã tem aula ainda - eles olharam um para a cara do outro, o que fez pensar que estavam conversando com os olhos tentando descobrir o que fizeram errado.


Em vez deles falarem, eles apenas balançaram a cabeça em um aceno de concordância e voltamos a falar sobre coisas banais e da escola. Logo o sinal bateu e eles foram para o resto das aulas dele e eu para as minhas, por algum milagre a pack não veio encomodar a gente como eles sempre fazem apenas, eles apenas lançavam olhares de raiva e nojo para cima de nós.

Algumas horas chatas e tediantes depois as aulas finalmente acabaram e fomos liberados para ir embora, eu saí da minha sala e fui esperar os meus filhotes na saída e enquanto esperava alguns membros da pack passaram por mim fazendo questão de esbarrar em mim e eu como adoro um drama e tinha que fingir que estava péssimo e fraco pelos acontecimentos do nogitsune, fingi cair no chão, isso mesmo eu me deixei cair no chão, eles passaram rindo então não viram o sorriso que tinha nos lábios, tudo que vai volta.

sempre e para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora