Cap 16

3.8K 328 5
                                    

Estou encarando o teto...
...Olhando o teto?

_Klaus Pov_

Já faz quase uma semana que Elijah disse que Stefan e a bruxa Bennett viam para cá, e faz apenas um dia que eles chegaram aqui, não tinha nenhum sinal de Damon ou Katherine, o cheiro que tinha neles estava fraco demonstrando falta de contado, o que basicamente explica que eles não se vêem a um tempo...

Faz alguns minutos, uma hora?, que todos subiram para seus receptivos quartos para descansar de um dia cheia por causa daquelas bruxas, a lua cheia é amanhã já e não vou mentir que estou com medo e angustiado para amanhã, posso pensar que meu lado lobo não tem muito controle próprio, o que influência minha parte vampira e as vezes perco o controle, quando Freya e kol ainda estavam com a gente eles me colocavam para dormir fazendo eu sofrer menos.

Estou deitado sem sono, ou muito cansado? Para dormir, estou encarando o teto como se fosse a coisa mas interessante do mundo, o que ele não é com certeza já que ele é branco e sem graça, e se pintar ele?... Lembro que eu, Damon e Mieczysław passávamos muito tempo observando as estrelas e a lua, porque não pintar um céu estrelado? Deve ter uma escada por aqui...

Já peguei a escada, as tintas, os vários tipos de pincéis tanto grandes e grossos quando finos e pequenos, peguei até um rolo para pintar o fundo mas rápido, acabei mudando de ideia sobre pintar o teto e decidi pintar tipo uma floresta na parede do quarto, então estou movendo as coisas do lugar para conseguir começar o trabalho, e é claro não posso me esquecer de colocar jornal no chão se não terei que aguentar um sermão de Elijah que eu "estraguei" o chão do meu quarto.

A casa é minha mas parece que a casa é de Elijah, enquanto eu fico enfurnado no meu ateliê e no meu quarto, ou até mesmo na floresta atrás da casa Elijah é quem cuida do resto e quando precisa me pede ajuda, Rebekah é quem cuida das nossos roupas praticamente, e da nossa saúde.

Acho que vou passar a noite e as próximas horas, dias, pintando essa parede... Bom pelo menos achei algo para ocupar minha mente, pintar sempre me acalmou, quem sabe com isso eu consiga passar as noites de lua cheia melhores e mas calmas, ou até mesmo beba algo com Verbana apenas para ser minha desculpa e ligar para o Damon pedindo para vim ficar comigo.

Olhando o relógio no criado mudo que fica do lado da cama vejo que já são quase 1 hora da manhã, soltando todo o ar que nem sabia que estava segurando começo a fazer um esboço de lápis para então fazer a grande ideia em prática logo, alguns minutos depois eu ia começar a pintar quando escuto batidas na minha porta.

- Entra - respondo simples e rápido.

Uma Rebekah de pijama rosa e preto aparece andando até mim e olhando só redor, mas especificamente para as latas de tintas e pincéis no chão.

- O que faz a essa hora Nik? - ela pergunta com curiosidade apenas.

- pintando Reh, amanhã é lua cheia estou tentando me manter calma e com a cabeça ocupada - falo para a mesma.

- entendo... Posso ficar aqui? - ela me pergunta andando em direção a minha cama.

- Claro querida, pensei que estava com Marcel.. - ele estava na sala com a gente até agora pouco.

- Tá dormindo no meu quarto, ouvi você se movimentando pra lá e pra cá e decidi vim ver o que está fazendo e ficar com você - ela fala com um sorriso sincero no rosto, o que me fez sorrir.

- Okay irmãzinha, pode ficar se quiser - falo e volto minha atenção para a pintura, Rebekah ficou apenas me observando e tentando chutar o que eu estava fazendo as vezes, assim não ficamos em um total silêncio, bom não que o silêncio estivesse desconfortável estava muito ao contrário estava muito confortável com a presença da minha irmã mais nova.

sempre e para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora