Cap. 33

1.9K 182 9
                                    


_ Eu prometo _
_ Malachai Pov _

— Falando ao vivo do nosso próprio mundo prisão — Stiles apareceu na sala enquanto se gravava com uma câmera de sabe lá aonde conseguiu — Sou Mieczysław Stiles Stilinski Hale — quem vai assistir esse vídeo depois? Pra que um nome tão grande? Fico pensando enquanto Stiles se aproxima cada vez mais de mim rapidamente — Comigo nesse mundo está a primeira pessoa a chegar aqui! — ele diz se sentando do meu lado no sofá — Malachai Kai Parker! — ele me grava junto dele na câmera me fazendo rir.

— Idiota — digo simplesmente virando meu copo de bourbon depois que ele desligou a câmera.

— Temos que ter alguma recordação gravada por que enquanto só existir nós dois aqui e a gente não ser inimigo somos os únicos amigos que precisamos! — ele diz seu pequeno discurso convicto e feliz.

— Claro, claro — digo revirando os olhos e o vejo me encarando como se estivesse esperando por algo — somos os únicos amigos que precisamos!

— Sim! E vamos sair daqui juntos! Você não sabe nenhuma maneira de sair daqui? — ele me pergunta mordendo rudemente deu lábio.

— Sangue de Bruxa Bennett e um eclipse lunar — digo me levantando para encher meu copo novamente.

— Por que não me contou antes deu idiota! — Stiles me pergunta se exaltando.

— Não faria diferencia, você tem sangue Bennett? —pergunto com um pouco, bem pouco de esperança.

— Se por acaso eu ter... — o mesmo diz vindo atrás de mim, fazendo assim a gente parar em frente a porta do porão.

— E como você tem? Que eu saiba e pelo que o que me contou, você e as bruxas não são nenhum pouco amigáveis umas com as outras — digo abrindo a porta e passando por ela escada abaixo — E pelo o que eu percebi da pra contar nos dedos as pessoas com quem você se deu bem ao passar dos anos, Mikaelson's, Katherine Pierce, Irmãos Salvatore's, eu e agora seus três filhotes — termino de falar puxando a cordinha para acender a luz.

— Você realmente tem razão, mais eu conheço um ancestral Bennett sabia? Isso eu não te contei — Stiles fala presunçoso enquanto se senta em um dos degraus da escada.

— Aonde e como você conheceu uma ancestral Bennett? — pergunto enquanto olho a pouco variedade de bebidas alcoólicas envelhecidas que todos os dias estavam ali com o mesmo gosto.

— Katherine Pierce tinha como serva e conselheira Emily Bennett, essa que parecia conseguir prever o futuro — ele para de falar como uma pausa dramática me fazendo se virar em sua direção.

— Você não está me dizendo que ela...

_ ∆∆∆ _

17 de Novembro de 1862, Mystic Falls

     Katherine me chamou para cá desserepente, estava animada para eu conhecer alguém que a mesma gostava, isso me surpreendeu, já a mesma não gostava de quase ninguém e quase sempre era fria e egoísta com as pessoas para afastar elas, é claro, se as pessoas tiveram algo que interessa ela vai mudar completamente.

— Miec! Você realmente veio, e sozinho, aonde está seu guarda costa? — a garota de cabelos castanhos usando um grande vestido azul escuro pergunta animada.

— Kathe, não fale assim dele, o mesmo apenas é super protetor demais — digo.

— Super protetor e Posesivo — a mesma diz rindo, tirando um sorriso de mim — Vamos entre, sei que você não tem muito tempo — ela fala me dando passagem para entrar, assim que passo pela porta ela começa a me puxar para dentro da elegante casa até uma sala de estar onde se encontrava uma mulher de cabelos escuros curtos, sua pele era em um tão de canela, a mesma usava um longo vestido de mangas longas branco delicado, ao contrário do extravagante — Se apresentam, sim? Vou buscar um pouco de chá e biscoitos — ela fala deixando eu e a mulher sozinhos enquanto sumia pelo corredor que viemos antes.

sempre e para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora