Prólogo

8.6K 642 57
                                    


Memórias

    Bom vou começar pela nossa raposa, que foi amaldiçoada por algumas bruxas, que selaram suas memórias e o “colocaram” na consciência de um bebê ainda na barriga mãe, o nome da mãe, bom era Cláudia Stiliski, a falecida a esposa do xerife Noah Stiliski.

 
  Vamos acelerar essa pequena explicação sobre como nossa raposa, Miec, ou stiles, ele nasceu saudável e sem saber sobre o mundo sobrenatural, bom nem seus pais sabiam sobre ele até o seu quase décimo sexto¹⁶ aniversário.

 
  O menino sempre gostou de fazer pesquisas sobre os séculos passados e nunca soube o porque, mais era como se ele já tivesse vivido algumas dessas coisas, ele nunca entendia o porque disso, ele gostava de resolver os crimes, bom não é atoa que os policiais da cidade gostavam dele, ele ajudou muitos a resolverem os casos.

 
  Ele uma noite chamou seu “melhor amigo”, Scott Mcall, para ir atrás do corpo de uma mulher pela metade na floresta, mal sabia ele que é onde sua vida mudou completamente, onde ele conheceu o mundo sobrenatural... Entrou na pack Mcall-Hale, conheceu e enfrentou: Banshee, canina, quimera, uma pack de alfa, um cão do inferno... E bom oq o levou a se lembrar dos seus quase 500 anos, O nogitsune, o Void.

_________________×××____________________

 

  O vampiro, tinha um irmão mais novo, Stefan Salvatore, era ele que tentava manter seu irmão na linha desde que ele perdeu seus companheiros Damon tinha ficado diferente, frio e desconfiado, não confiava em ninguém, só na melhor amiga Bonnie Bennet, e a melhor amiga de seu pequeno raposo, ou, olhos de mel, whisky, Katherine Pierce.

 
  Katherine Pierce virou melhor amiga de sua raposa depois dos dois se ajudarem e deste então eram inseparáveis, até que eles um dia se separaram e não só eles dois, Damon e seus companheiros também se separaram, sua família se separou.

 
  Uma duplicata de Katherine surgiu a um tempo para a dor de cabeça de bombom, o apelido da Bennet, kit Kat, apelido de Katherine e ao D, apelido de Damon. Ela, a duplicata, tentava ficar com Damon e Stefan o tempo todo que Katherine, não estava ou não estava olhando.

  
    Katherine era um dos modos de comunicação para falar com seu híbrido, bom podemos dizer que quando ele descobriu sobre Elena ou melhor Elesma, o mesmo não gostou nadinha, D logo disse que estava estressado com a mesma e ele e KitKat estavam indo viajar para algumas cidades, já que bombom não podia ir, tinha que ficar na cidade.

___________________×××__________________

  O híbrido, tinha seus irmãos, Elijah, kol, Rebekah e freya, que tentavam controlar o temperamento de seu irmão, o que era difícil porque além de ser um vampiro original também era um lobisomem, freya que tinha magia já teve que colocar seu irmão para dormir por causa de sonhos, melhor dizendo pesadelos horríveis.

  
Desde que as bruxas separam os 3, o híbrido, Klaus, foi oq mais sofreu por ter 2 criaturas, mais quando Katherine pareceu na sua porta ele quase deu um beijo nela de tanto felicidade, ainda mais por trazer uma mensagem de um dos seus amores.

 
  Ele e Damon combinaram de não se encontrar, até encontrarem seu outro companheiro a sua foxy, freya já tinha feito vários feitiços de localização para tentar encontrar ele, mais... Ainda não encontraram... Era como se ele tivesse sumido do mapa, ou do mundo sobrenatural...

 
Quando chegou até ele que Damon iria começar a viajar, ele quase foi para ir junto, mais Elijah disse para esperar um pouco antes de ir atrás, Klaus queria saber onde estava Kai a essas horas, ou melhor, séculos, até de lembrar que ele foi para o mundo prisão e quase surtar novamente.

  
 

Será que esses 3 logo irão se encontrar? Ou melhor dizendo, como será o encontro dele?

sempre e para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora