Vamos para Beacon Hills?
_ Pov _Fazia exatamente três dias que eu acordei e dois dias que estou preso dentro desse quarto com um vampiro e um híbrido no cio, esse era o terceiro dia que estava no quarto mais os mesmo me deram folga para minhas pernas, o que agradeço a qualquer Deus já que não tenho pernas de ferro.
— Escuto um barulho vindo de um quarto, parece ser seu amigo Parker — a voz de Void ecoa na minha cabeça pertubada de madrugada.
Fecho os olhos e respiro fundo por alguns minutos tentando ir para a minha paisagem mental onde encontraria com um void de faixas pelo corpo sentando no chão no meio de alguma floresta vazia.
— Como saber se realmente é ele? — penso, enquanto encaro o mesmo.
— Ele te chamou pelo apelido idiota — o mesmo fala meio entediado.
— Me ajuda a chegar lá? Realmente não sinto minhas lindas pernas — pergunto soltando uma risada nasal.
— Certo, melhor do que ficar a madrugada inteira encarando o teto.
Assim, logo abro os olhos voltando a escuridão do quarto da realidade, logo um barulho no canto do quarto me chama atenção fazendo eu olhar e ver a mesma pessoa de segundos atrás, me esforço para chegar no canto da cama colocando um travesseiro no meu lugar rezando para dar certo.
Quando finalmente consigo, void anda calmamente até mim e me pega no colo estilo noiva me assustando já que esperava apenas que ele me ajudasse como se tivesse com o pé machucado ou algo do tipo.
Saímos do quarto silenciosamente indo até o quarto onde Parker se encontrava "preso", manipulando as proteções de Freya, entro no quarto para encontrar o criminoso encolhido em um canto afastado abraçando os joelhos.
— Malachai? — o chamo enquanto void me colocava, jogava, na cama do mesmo e sumia derrepente me deixando indignado mais agradecido de qualquer maneira.
— Mieszko? Que bom que é você, pensei que fosse algum Mikaelson — o mesmo fala indo até a cama se deitar do meu lado.
— Damon e Klaus estão dormindo profundamente, Elijah saiu com Isaac e Kol saiu com Liam, Rebekah foi em algum encontro também ou algo do tipo, Freya saiu com a namorada — digo como se não fosse nada demais.
— Por que aquele ser de faixas chegou carregando você? — o mesmo perguntou com o tom de voz provocativo.
— Vai se ferrar.
___ ××× ___
— Como assim você nos trocou por ele? — Damon me perguntou empurrado e bravo por ter acordado e não ter me achado na nossa cama mais sim na cama dormindo do lado do Parker.
— Fui conversar com ele e acabei dormindo meu vampiro, nada demais — digo observando Klaus cozinhar cantarolando pela cozinha — Vamos para Beacon Hills? To com saudade dos meus pais — pergunto meio melancólico já que meus pais vieram aqui mais tiveram que voltar dois dias antes da minha volta.
— Claro, não vejo por que não, gostaria de visitar certas pessoas de qualquer maneira — Klaus fala, mesmo não podendo ver seu rosto, sabia que estava sorrindo sádico.
— Por mim, não ligo nenhum um pouco — digo bebendo feliz meu café.
— Não mude de assunto raposinha, nós iremos para Beacon Hills sim, mais não muda o fato de você estar dormindo com o Parker lá — Damon fala ainda fazendo birra por ter deixado ele dormindo na cama sozinho com Klaus.
— Precisava, não, preciso ainda de um tempo vampiro, minhas pernas e minha bunda não aguentam mais, estou sentando aqui mas estou com dor — digo irritado bebendo o resto do meu café — vocês dois me prenderam por dois dias naquele quarto, mesmo eu amando o prazer que vocês me proporcionam preciso de uma pausa — digo enquanto observo minha xícara de café vazia.
— A raposinha, a culpa não é nossa que não resistimos ao seu belo corpo — Damon fala enquanto me tira do banco e me coloca sentando na bancada para se sentar no banco onde eu estava e me abraçar — Klaus contou várias e várias vezes suas pintinhas mais parecia que sempre se perdia — o mesmo fala abafado por estar com a cabeça na minha barriga enquanto suas mãos estão na minha bunda.
— Eu não nego, fiquei contando e me perdendo várias e várias vezes — Klaus fala me trazendo mais café e um prato de ovos mexidos com bacon, pego o prato e o apoio na cabeça de Damon pra comer.
— Podemos ir hoje a noite para Beacon? Chegaremos lá na tarde do outro dia eu acho — digo me perdendo em outro pensamento e depois em outro, até alguém estralar os dedos na minha frente.
— Podemos sim, só temos que avisar o resto da família — Klaus diz me roubando um beijo e se sentando no outro banco ao lado de Damon.
_______________ ∆∆∆ _______________
"Escrita" em itálico são lembranças ou pensamentos.
Se o itálico estiver no meio da frase normal, é pensamento que eu quis dar atenção.
Os títulos eu vou tirar eles do capítulo por isso algumas frases ou apenas uma palavra pode estar em negrito e em itálico.
_×××_ ou _∆∆∆_ é como um quebra de tempo, memória/lembranças.
Não sei de quem será o próximo Pov.
Mas espero que tenham gostado desse capítulo mesmo assim, sei que está curto é que eu estava completamente sem ideias do que escrever para esse capítulo.
Irei tentar escrever o próximo capítulo para ser o último ou quase último da fanfic já por estar sem ideias infelizmente, mais espero poder fazer um belo final para vocês.
903 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre e para sempre?
Science FictionA uns mil anos atrás um jovem adolescente vivia com seus irmãos e seus pais é claro, em um vilarejo, ele tinha um melhor amigo que mais tarde se tornou seu companheiro e dps de alguns séculos encontraram seu outro companheiro. Mais infelizmente...