Cap. 19

3.5K 305 3
                                    

Também senti sua falta.

_Pov Damon_

Já tínhamos guardado a maioria das malas no dia anterior, deixando apenas o essencial para usarmos hoje de manhã para pegarmos a estrada rumo Nova Orleans, no caso de Katherine ela preferiu deixar para colocar a mala dela hoje quando nos formos, e como eu sei que ela é bem chata em questão a isso eu concordei com ela para uma noite sem discussões.

Eu acordei cedo e fui tomar uma banho, me troquei e deitei na cama novamente, vai demorar um pouco para sairmos dessa casa e irmos a Nova Orleans, eu e Katherine repensamos como contariamos aos nossos queridos originals e decidimos que eu iria a casa e contaria que encontramos Miec, sobre os filhotes e outras informações quanto Katherine ficava na casa que os outros ficariam ou levava eles para um passeio noturno pela cidade, porque querendo ou não Nova Orleans era uma animada e muito bela.

Pela movimentação no quarto de Katherine ela já acordou e está se arrumando, o que querendo ou não já facilita muito meu precioso tempo, Katherine mesmo sendo uma mulher linda e linda ainda insisti em passar mil e uma coisas na cara, não que com isso ela não fique ainda mas bonita, só que demora muito.

Acabo levando um susto quando, o que é mas provavel, Katherine bate na minha porta me chamando, me levanto e abro a porta, a mesma estava parada de braços cruzados e uma expressão seria que quando me vê sorri.

- Ah, já acordou e está arrumado que bom, coloca minha mala no carro, tô indo pegar uma bolsa de sangue para nós e já podemos ir - Ela fala e logo vai andando para o andar de baixo da casa deixando apenas a mala para trás.

- Bom dia para você também Kit Kat - falo revirando os olhos, mas logo pego a mala dela e vou em direção ao carro deixar a mala dela e volto para dentro, na cozinha onde se encontrava a outra bebendo uma bolsa de sangue, quando ela me vê joga outra bolsa em minha direção.

- Pronto, vamos? -aceno com a cabeça e saímos da casa indo até o carro e logo partindo em direção a entrada de Beacon Hills para esperar meu companheiro e noss- seus filhotes.

- Não senta no cabô do carro Kat, e se você amassar ele? - digo para a ela tentando parecer bravo.

- É só você comprar outra, ou pedir para o seu Vampiro milenar dar um á você - ela fala e eu a olho indignado, mas não falamos nada depois disso, ao passar alguns minutos podemos ouvir o som de dois carros se aproximando da entrada.

O carro que parecer o Mie- Stiles dirigindo estaciona o carro e desce indo em direção ao seu Jepp azul que estava na estrada ainda, parece que sua filhote raposa estava lá dentro ainda, e bom, ignora completamente eu e a Kat, mas também os outros dois filhotes no carro em que estava.

- Cuidado filhote, vai com calma, sem pressa, sim? - ele fala para ela que concorda com a cabeça - cuide da nossa baby, ela não vai te abandonar só pode te deixar um pouco na mão - ele fala novamente fazendo a outra rir.

- vou cuidar mãe, te amo - ela fala e ele responde um rápido "eu também" e se afasto do carro vendo ela ir, ele se vir para os nos- seus outros dois filhotes.

- Parem de crescer tão rápido - ele fala e faz todos nós cair na risada - Bom quem está pronto para ir a Nova Orleans? - um pequeno solo de "Eu" é ouvido e lago estávamos rumo a Nova Orleans com eu na frente mostrando o caminho e eles atrás acompanhando.

_ ∆∆∆ _

Já tínhamos chegado a cidade a alguns minutos, a viajem até aqui foi tranquila, já tínhamos trazido a mala para dentro da casa, que parece ser do padrasto da minha foxy, e nos acomodado cada um em um quarto diferente, estávamos todos reunidos na sala pensando o que íamos comer até que Katherine coloca o plano em prática.

sempre e para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora