Miec se interessaria..._Damon Pov_
Já faz algumas semanas que estamos na estrada, pulamos algumas cidades fomos em outras, na verdade a gente, eu, pulamos as cidades pequenas e fomos para as grandes, Katherine ficou brava comigo por causa disso, então agora estamos voltando para trás para ver as cidades pequenas.
Estamos, na verdade, Katherine está preocupada da gente ir a uma cidade chamada Beacon Hills porque pelo o que ouvimos e sabemos sobre lá era que a família Hale era dona das terras de lá, uma família de Lobisomens, mas parece que eles morreram em um incêndio, bastante estranho, parece que apenas o filho, a filha e um tio sobreviveram ao incêndio. O filho, Derek Hale, montou uma pack com seu antigo beta que agora é um alfa genuíno, Scott McCall, formando então a Pack McCall - Hale, uma pack bem diferente de um grupo normal com Werewolf, kitsune trovão, banshee, Lobisomens Glabos e o mais famoso um humano... Certo isso me chamou a atenção um humano no meio de seres sobrenaturais? É bastante estranho e incomum.
Até me faz lembrar de Miec, ele as vezes escondia o seu cheiro para ninguém saber qual é a sua espécie ou o nosso cheiro de vampiro pegar nele, as pessoas (seres sobrenaturais) pensavam que ele era um humano no meio dos vampiros, quando chegamos em casa riamos ao lembrar da cara deles, será que tem alguma possibilidade de ser Mieczysław? Só uma pequena possibilidade, bem pequenina...
Sinto tantas saudades dele e de Niklaus.
Eu nunca tive ninguém além do Stefan, já que minha mãe morreu no parto de Stefan fazendo assim nosso pai nós criar por conta própria, o que não fazia muita diferencia para mim já que eu era a decepção de filho e o Stefan o orgulho, os outros membros da família? Tinha alguns distantes, mas como todo mundo eles nós traíram para os fundadores de mystic falls que matavam vampiros antigamente então tive que mata-los.
Os anos foram passando eu e meu irmão mais novo envelhecendo, envelhecendo eu quero dizer com eu nos meus 25 anos e meu irmãos com deus 18 anos, foi com essa idade que fomos transformados por Katherine e foi aos meus quase 30 anos eu acho que conheci meus companheiros, mais velhos que eu? Sim um atualmente tem mais de mil anos e o outro tem uns 500 anos talvez?
O bom de virar vampiro foi não envelhecer, sério, olha para niklaus a única coisa que aquele cachorro mudou foi o cabelo dele, e Mieczysław, além de sempre mudar o estilo de roupa a cada século junto com o seu humor? O corte de cabelo também, eu não mudei nada eu acho, bom tô bebendo mais do que bebia antes.
Eu tô nos meus 270 anos com uma vampira de 510 anos em um carro no século XXI procurando meu companheiro que sumiu, meu irmão mais novo? Ele tem 263 anos, e ficou cuidando de Mystic falls e de uma amiga bruxa nossa Bonnie Bennett, bom, além de cuidar da cidade eles tem que aturar uma vampira duplicata de KitKat, Elena, eu como eu gosto de chama-la Elesma, ela quer ficar com o Stefan e comigo ao mesmo tempo, esse é um dos motivos de eu ir embora, eu falei isso para Klaus e ele quase foi para lá mata-la, então eu e a Kat achamos melhor irmos embora caçar miec.
A viajem está boa até, mais a ansiedade e a decepção está no carro inteiro, ansiedade para ver se eu consigo encontrar miec e decepção que a cada cidade que a gente passa não encontramos nada, sério, isso é muito frustante também. Me sinto um inútil não consiguindo encontrar ele, já me sentia péssimo desde o dia que o perdemos por não conseguir fazer nada, agora estou me sentindo mas pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre e para sempre?
Science FictionA uns mil anos atrás um jovem adolescente vivia com seus irmãos e seus pais é claro, em um vilarejo, ele tinha um melhor amigo que mais tarde se tornou seu companheiro e dps de alguns séculos encontraram seu outro companheiro. Mais infelizmente...