Autora
- Xiao Xingchen
- Que?
- Você sabe que aquele é Xue Yang né?
- Sim Song Lan, eu estou cego, não burro.
- Ai credo! Por que está ajudando ele?
- Porque ele mudou. Ele está cuidando de mim e de A-Qing. Até deixou você vir me ver depois daquilo.
- Eu já pedi desculpa.
- Eu já te desculpei.
- Você está bem gege?
- Estou Xue. O que houve?
- Está na hora do almoço, vem.
Xue Yang se aproximou mordendo uma balinha e segurou na mão do outro caminhando com ele com cuidado para ele não tropeçar.
- Pode vir se quiser feioso.
- Xue Yang não trate Song Lan mal.
- Ele é chato gege, vamos, vamos. Eu fiz o seu preferido!
- Oh obrigado, Xue.
- A fingida já está a espera.
- Xue hahaha!
Xiao riu do menor, fazia dois dias que haviam descoberto que A-Qing se fingia de cega, na verdade, Xiao sempre soube, mas fingiu surpresa quando Xue Yang apareceu gritando "OLHA QUE FINGIDA! ELA NEM É CEGA! FINGIDAAA" e desde então ele apelida a garota assim que rebate o chamando de "dedinho".
Fazia também oito meses que Xue Yang apareceu e começou a cuidar de Xiao Xingchen, ele o protegia e lhe amava, por isso o maior confiava no garoto, e ele nunca fez nada para o outro desconfiar de si.
- Sente, devagar...isso. Vou colocar pra você.
- Obrigado.
- Senta aí mudinho, se serve porque tu não tem empregado.
- Nunca pedi pra tirar pra mim.
- Vai levar um tabefe quer ver?
- Parem vocês dois. Como foi seu dia A-Qing.
- Eu briguei com um peixe, mas consegui pescar ele.
- Garota retardada, eu já disse que eu sou o único que pode comprar e fazer comida!
- Eu não comprei dedinho!
- Cala a boca fingida!
- É sempre assim?
- Sim. Se acostume.
- Posso me acostumar...por você.
Xiao virou a cabeça na direção de Song Lan e suspirou voltando a cabeça para frente aonde Xue Yang lhe dava comida na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...