Não esqueça de votar e comentar! :)
Ta┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛
Elain havia voltado a mesa cabisbaixa e se sentindo mal por ter citado Clare, se sentou suspirando e como se não bastasse Nestha lançou a irmã um olhar acusatório.
- Os Beddor são um assunto delicado. - explicou Nestha tanto para Feyre quanto para os machos feericos que se entreolhavam confusos.
O olhar de Cassian ainda estava distante encarando o caminho que Ashley percorreu, ele teria se levantado impulsivamente se não fosse a voz de Rhysand em sua cabeça dizendo para não o fazer, o general precisou de todo o seu auto-controle para se manter quieto na cadeira mesmo que não compreendesse porque a perturbação da humana também era a sua perturbação.
- E quanto à caça de Feyre durante aqueles anos, não é só a negligência de Nestha a culpada. Estávamos com medo e não tínhamos recebido nenhum treinamento, e tudo tinha sido levado, e falhamos com ela. Nós duas.
Nestha não disse nada, manteve as costas rígidas.
Rhysand lançou um olhar de aviso a Feyre, essa que havia mudado para a cadeira de Ashley para se aproximar de Nestha, segurou o braço da irmã atraindo a atenção para si.
- Podemos simplesmente... começar de novo?
Mentalmente Feyre praguejou para Cassian que tinha no rosto um sorrisinho provocador em direção de Nestha.
Mas Nestha apenas sibilou:
- Tudo bem. - e voltou a comer.
Cassian observou cada mordida que Nestha deu, cada movimento da garganta dela conforme engolia, assim como havia feito com Ashley.
Enquanto isso Feyre se obrigou a comer cada migalha com a atenção da Nestha sobre si, atenta como uma águia de rapina.
E assim o jantar seguiu, Elain superou parte de seu medo e teve coragem o suficiente para questionar Azriel sobre suas asas e como era o vôo, Cassian continuou secando Nestha, a Archeon mais velha também se permitindo fazer algumas perguntas, mas sempre na defensiva e com uma língua afiada como uma lâmina.
Até por fim o jantar se encerrar com o decreto final que os feericos escreveriam a carta ainda naquela noite para no dia seguinte logo cedo às duas irmãs mais velhas irem na cidade para enviá-las e por fim um acordo que os feericos apenas partiriam na manha seguinte após o café.
┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASHLEY × acotar ×
Fanfic"Quando a felicidade se desfaz, ela vem acompanhada por cheiro de sangue" Em uma sociedade que cresceu ouvindo que feericos eram criaturas odiosas e maquiavélicas, Ashley não pensava diferente das outras garotas de sua idade, se visse uma besta fee...