Cap. 32

512 64 11
                                    

Esse capítulo é só ladeira a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo é só ladeira a baixo.
Comentem e não esqueçam de votar!:)

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Havia esquecido de encher de agua a jarra que sempre deixava ao lado de minha cama caso sentisse sede a noite. Era madrugada e minha garganta estava seca, minha barriga roncava por ter pulado uma refeição por pura birra depois de uma breve discussão com Nestha.

Sai do quarto lentamente segurando a jarra vazia em uma mão enquanto a outra coçava os olhos lacrimejantes, meus pés se arrastando preguiçosamente no piso de madeira. Desci as escadas para o primeiro andar e caminhei até a cozinha forçando a vista para enxergar na penumbra.

— Elain? — chamei incerta ao entrar na cozinha. A Archeon estava sentada sobre um banquinho enquanto tentava abrir com pote de biscoito lacrado, na mesa estavam espalhados diversos utensílios e principalmente facas. A camisola fina farfalhando com o vento da janela aberta pela metade.

— Oh, Ash. — cumprimentou sorrindo envergonhada enquanto largava uma faca enorme.— biscoitos?

Caminhei até ela deixando a jarra vazia sobre a mesa enquanto pegava o pote lacrado de suas mãos.

— Por acaso esses são os biscoitos caríssimos  importados que Nestha comprou? — questionei analisando o pote, procurando o fecho.

Elain se inclinou na mesa concordando lentamente, seus olhos castanhos faiscando na penumbra ao ouvir a tampa emitir um ruido alto ao ser aberta.

— Obrigada. — agradeceu pegando o pote de volta.

Apenas acenei, peguei minha jarra e fui até a torneira a abrindo.

— Quer deixar alguns no quarto da brotinho? Vi Nestha brigando com ela mais cedo.

— Sim, por favor. Ness é infantil, o que custava dar um biscoitinho para Bec.

O nariz de Elain se expandiu em um riso nasal enquanto ela se levantava pegando um pequeno prato e colocando alguns biscoitos.

— Ela também não quis me dar um. — contou quando fechou a tampa do pote. — Acho que não estava conseguindo dormir de tanto desejar comer eles.

Foi minha vez de rir, fechei a torneira.

— Como vai os preparamentos para o casamento? — questionei me apoiando na pia.

Não faltava muito tempo e tudo estava uma correria, principalmente para Elain que queria tudo perfeito para um dia tão especial. 

— Irei provar alguns vestidos daqui tres dias. — comentou ela sorrindo. — Eu queria te perguntar algo...

Franzi as sobrancelhas jogando uma mecha cacheada de meus cabelos para trás da orelha.

— Vá em frente.

ASHLEY × acotar ×Onde histórias criam vida. Descubra agora