aviso

697 47 10
                                    

Oioi pessoas, como estão? Espero que bem, essa segunda parte da fic terminou e cá estou eu para deixar os avisos das possíveis perguntas que venham a ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi pessoas, como estão? Espero que bem, essa segunda parte da fic terminou e cá estou eu para deixar os avisos das possíveis perguntas que venham a ter.

1. Quando a Fic voltará a ser atualizada?

Não existe uma data definida por conta de ainda não ter começado a escrever Asas e Ruína, mas creio que não vá a tardar tanto por já ter uma base inteira do que planejo escrever.

2. Sequência de Fanfics de Acotar, como assim? 

Se você foi uma das pessoas que leu as notas sabe que "ASHLEY" é apenas a Fic número um de uma saga de Fanfics do Universo de Acotar e Tog, todas elas interligadas de alguma forma. 

A segunda Fic dessa saga é a fic "ÍSIS" e o nome é autoexplicativo sobre quem será a protagonista.

3. Quando será lançado "ÍSIS"?

A fic da Isis ainda não tem uma data exata de previsão sobre quando começará a postagem, mas já está sendo escrita e será postada antes da terceira parte de "ASHLEY". Atualmente se obtém escrito mais de 30 capítulos (não revisados) e sim, será uma fic com um número de capítulos maior que a da Ash.

4. Sobre o que abordará "ÍSIS"?

Essa fic terá os primeiros capítulos se passando na infância de Isis e vocês acompanharam parte de seu crescimento, logo depois mostrará como foi o primeiro encontro da nossa protagonista com Amarantha e como tudo exatamente aconteceu e levou Isis a morar com a vaca ruiva. A maior parte da fic se passa cerca de 100 anos antes de Feyre Sob a Montanha, então é antes mesmo de Amarantha começar todo seu plano de dominar Prynthian.

5. Por quais motivos se deve ter "ISIS"? TOP 10

Primeiro, quase todos os capítulos são narrados pelo ponto de vista da Isis. 

Segundo, o que foi abordado na fic da Ash não é nem a ponta do Iceberg do que é a Isis e sua historia. A fic própria dela mostrará tudo e muito mais detalhadamente, notaram que o resumo de sua historia que contou para o circulo intimo não é nada comparado ao que mostrará na fic dela. 

Terceiro, aparição de novos personagens únicos e perfeitinhos de seu jeitinho. Esses personagens apareceram em "Ashley"? SIM! mas demorará, e em "Isis" vocês tem um vislumbre do que tem por vir por aqui também.

Quarto, olha que legal, se vocês leram "Isis" terão muitos "spoilers" de futuros personagens e acontecimentos que irão acontecer em "Ashley". Saberão de coisas que nem o Circulo Intimo ou qualquer outro personagem tenha ideia que a Isis fez.

Quinto, gente, tem muito detalhe, é praticamente acompanhar todo o crescimento da personagem. Vocês verão suas dores, suas vitórias, acompanharam a construção e desconstrução de diversos traumas e crenças, basicamente ver Isis ganhar e perder o brilho diversas vezes. 

Sexto, primeiras amizades, primeiros relacionamentos, primeiros tudo. Rhys aparecerá nessa fic? óbviamente, mas antes disso vocês verão por cada relacionamento e amizade que a Isis passou até chegar onde está atualmente.

Sétimo, nunca mais se perguntar porque Isis é assim e o que levou ela agir daquela forma. Eu arrisco dizer que Isis é a personagem mais complexa e profunda que já escrevi, tenho um grande amor por ela e eu simplesmente chorei escrevendo diversos capítulos.

Oitavo, se apaixonarão por todas as versões de Isis com o passar do tempo, assim como eu. Essa fic é basicamente um grande trabalho de compaixão e se colocar no lugar do personagem, porque ali estarão na mente dela e não tem ninguém que possa distorcer tudo a não ser a própria.

Nono, A Isis te fará passar raiva, rir, sentir vergonha e chorar, chorar muito. 

Décimo, novamente só tem personagem novo íconico. Isis passará junto a Amarantha por todas as Cortes, tenham ideia de quanta gente vai aparecer ainda. Como uma boa alma que sou vou dar um pequeno spoiler. Sabem do pai desconhecido da Ísis? Aqui voces descobrem quem é e o que aconteceu com ele. Soltei e saí correndo.

---

Acho que agora já tem uma ideia do que está vindo pela frente, estou muitíssimo animada e escrevendo como doida para terminar e postar logo. Não se preocupem quando começar a postagem irei avisar aqui, por isso guardem o livro na biblioteca e me sigam para receber a notificação.

E para vocês todos os leitores que não votaram em Ashley, irei apelar e dizer que a Rebecca está muitíssimo decepcionada com vocês. Não querem fazer uma criança chorar, né? Voltem lá, por favor, e votem bonitinho. Não vai demorar mais que 3 minutos. Obrigada, obrigada.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam até aqui, espero que tenham gostado dessa Fic e estejam ansiosos para a continuação ( e que continuação polemica que será). Espero os ver o mais breve possível! Até meus queridos.

ASHLEY × acotar ×Onde histórias criam vida. Descubra agora