Cap. 23

614 69 15
                                    

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Feyre acordou aquecida, descansada e calma.

 Segura.

Luz do sol entrava pela janela imunda, iluminando os vermelhos e os dourados da muralha de asa diante de si; onde ficara a noite inteira, a protegendo do frio.

Os braços de Rhysand a envolviam, sua respiração era profunda e constante. E ela sabia que era igualmente raro que ele dormisse tão profundamente, mas infelizmente por um chiado do mesmo logo soube que um sono tão profundo não significava calmo.

Rhys tinha tantos pesadelos quanto ela.

Com cuidado, Feyre se virou para olhar Rhys, seus braços a apertaram levemente, como se para evitar que sumisse com a névoa da manhã. Seja o que ele estivesse sonhando pela forma que ele a envolveu protetoramente, ela soube que ele estava com medo de perder algo, alguém.

Os olhos de Rhys estavam apertadamente fechados e sua cabeça chacoalhava levemente em um movimento de negação. Dentro do abrigo da asa de Rhys, ela o observou ofegar, sua respiração ganhando um ritmo descompassado.

— Rhys. — chamou em um sussurro, sua mão espalmando em seu peito o cutucando. 

Ele não a ouviu. 

— Rhys...— tentou novamente, e novamente, e novamente...— Rhysand!

Nada. Nem sequer uma reação.

Feyre passou a se preocupar quando suor escorreu pelo pescoço do macho e extintivamente seus braços que a envolviam apertando mais. A Archeon buscou no interior de sua propria mente o laço peculiar que a ligava com Rhysand, agora ele não passava de um fino fio, quase como uma unica e fraca linha prestes as romper a qualquer momento.

Ela agarrou esse fraco fio o puxando varias e varias vezes, deixando sua barreira mental abaixada e gritando por aquele laço o nome de Rhysand.

Quando a feerica menos esperava ela se viu adentrando a mente de Rhysand, tão indefesa e desprotegida como nunca achou que estaria. Aquela foi a primeira vez que Feyre esteve na mente de Rhys e não ele na dela.

 Aquela foi a primeira vez que Feyre esteve na mente de Rhys e não ele na dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ASHLEY × acotar ×Onde histórias criam vida. Descubra agora