Naquele mesmo dia, Valter chegou em casa e comentou com a esposa sobre Isa, ele já tinha a visto andando pela fazenda com seus filhos, mas não tiveram algum contato mais próximo. Ele disse a Marieta que entendia porque Leoni casou com Isa, ela amava os animais e a fazenda, assim como ele. Disse também que Leoni ficou sem reação quando viu Titã aceitando os carinhos da esposa, que provavelmente estaria conquistando mais o coração do marido.
Marieta lhe respondeu que Isa era uma boa menina, que Leoni seria um bobo se a deixasse, qualquer um que se casasse com ela provavelmente seria um homem de sorte.
Júlia, irmã de Marieta, ouviu toda a conversa escondido, então imediatamente pegou o celular e enviou mensagens de texto contando tudo a Aline.
Aline lendo as mensagens ficou possessa, pensou ter que fazer algo quanto a isso. Sentia que estava perdendo Leoni. Antes ele lhe ligava todos os dias, mas desde que foi embora de São Paulo, ele não ligou nem um só dia.
Ela julgava que era muito superior a Isa, uma mulher de classe, muito bem cuidada e, principalmente, branca. Mas ela sabia que Leoni não levava essas coisas em conta, a ex-namorada dele, Gabrielle, a quem ela odiava, é negra. Ela não odiava Gabrielle totalmente por ser negra, mas sim porque, segundo ela, era culpada pelo seu término com Igor, e não bastando, depois do término, Igor e Gabrielle engataram em um romance.
Aline não amava Leoni, mas a Igor ela chegou a amar, no começo se aproximou só por interesse, Igor é rico e muito bem relacionado, era conhecido por escrever alguns best sellers, relacionados a psicologia, praticamente uma celebridade. Estando ao lado dele, ela tinha notoriedade além do dinheiro.
Porém, o que começou como apenas interesse, se tornou amor. A garota que se dizia livre, que não tinha coração, se viu apaixonada pelo homem de cabelos dourados e olhos azuis gentis. Porém, com o tempo sentia que Igor cada vez menos a correspondia, e um episódio com Gabrielle, o fez terminar tudo.
De início Aline queria se vingar dos dois, então se aproximou de Leoni, ele não tinha nenhum interesse nela, mas ela se fez de coitadinha, dizia para ele que estava muito triste devido ao término, que Gabrielle era uma falsa, que provavelmente estava o traindo com Igor. Como Leoni também não aceitou o término com Gabrielle, eles acabaram se aproximando, mas Leoni só queria amizade, então em uma noite Aline colocou drogas em sua bebida e eles acabaram transando.
Leoni acreditou que foi efeito da bebida, e se sentiu culpado. Aline supôs que ele iria querer um relacionamento, por se sentir culpado, mas ele acabou se afastando mais, então ela conseguiu engravidar de uma pessoa aleatória, um de seus amantes, e depois procurou Leoni, dizendo que o filho era dele e estava apaixonada por ele.
O sonho de Leoni sempre foi ter um filho, então ele ficou radiante, prometeu assumir um relacionamento com Aline, e assim o fez. Ele a levou para o seu apartamento em São Paulo, e lá começaram a morar juntos. Nesse período, Aline conseguiu manipulá-lo, fazendo-o acreditar nas suas mentiras e se apaixonar por ela.
Quando Igor descobriu, exigiu que fosse feito um exame de DNA, ele já não acreditava mais nas mentiras de Aline, e não queria que o primo caísse nessa armadilha.
Aline pensou que Igor estava intervindo por ciúmes, mas acabou descobrindo ser porque ele a odiava, o que a fez afogar as mágoas nas drogas, e de tanto se drogar e beber bebidas alcoólicas teve uma overdose.
Ela teve um aborto, por causa disso, o que acabou sendo positivo para ela, pois se Leoni fizesse o exame de DNA, descobriria que o filho não era dele, e então teria que se esforçar para conseguir outro marido rico e bonito.
Depois do aborto, Leoni quis continuar ao seu lado, então o que começou como uma vingança, se tornou uma nova oportunidade de se tornar uma Petran. Mas agora, sentia que todo o seu esforço e planos estavam indo por água abaixo, isso porque uma sem teto, suja e nojenta, estava tomando o seu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de uma Noite de Tempestades
RomanceIsa vivia uma vida nas ruas, cheia de traumas e dependendo da misericórdia e sorte do destino, até que um dia para fugir do seu ex amigo de infância, Sarna, ela acaba caindo nas mãos de um traficante de mulheres, que a vende ao Dr Leoni. Dr Leoni er...