- Onde você está?! – Ouvi o grito de bia do outro lado da linha.
- Calma! Acordei tarde. Chego em 30 minutos. – Desliguei o celular jogando dentro da bolsa junto com todas as coisas que usaria na fantasia no lugar do caderno e livros. Era 10h da manhã, mas eu nem ligava mais para as aulas de biologia e historia que eu estava perdendo hoje, essa semana minha cabeça não iria conseguir absorver nenhum tipo de informação.
Ajeitei a camisa da farda um pouco amassada pela rapidez que eu me vestia, deixando ela por cima da saia, e coloquei a primeira sapatilha preta que encontrei pela frente. Peguei a capa com a fantasia e desci correndo as escadas percebendo o enorme silêncio que havia na casa. Meus pais já haviam saído para o trabalho, então deixei um pequeno bilhete na mesa de centro da sala avisando que me arrumaria na casa de bia , peguei minha chave e saí de casa trancando a porta.
- Cat!!! – Ouvi Emma gritar meu nome. Ela acenava pra mim enquanto ajudava a mãe, que também sorriu pra mim, no jardim. Apenas acenei de volta enquanto abria a porta do meu carro. Por segurança da fantasia resolvi não ir de bicicleta hoje. No mesmo instante que eu acenava Andrew saiu de casa, seguido pelo olhar da mãe que ficou séria.
- Andrew! Onde você vai? – Ouvi ela falar. Ele apenas murmurou um "Em algum lugar!". Ele entrou sério na garagem. Nem ao menos tinha olhado na minha cara. Liguei o carro, colocando todas as minhas coisas no banco do carona. No mesmo instante que meu carro saia da frente da minha casa vi um Ford Mustang Cobra preto modelo antigo sair da garagem da casa em frente em velocidade. Por alguns centímetros nossos carros não se bateram. Ele olhou pra mim e dava pra ver a raiva que ele sentia, os olhos dele estavam vermelhos, a respiração pesada. Parece que alguém não curtiu o showzinho de ontem... Ele acelerou o carro ameaçando bater no meu, o que me fez instantaneamente dar a marcha ré.
- Ficou louco Summer ?! – Gritei pela janela o vendo segurar com força o volante, cheguei a achar que o volante sairia do lugar pela força que ele colocava. Leon manobrou o carro e saiu arrancando com o carro. Aquilo me deixou um pouco assustada. Manobrei meu carro e saí indo ao meu destino.
- Estou vendo que o Camaro vermelho voltou! – Bia falou vindo à minha direção enquanto eu saia do carro.- Você não achou que traria tudo isso numa bicicleta né?
- Nunca se sabe quando o assunto é você. E você vai deixá-lo aqui durante toda a noite?!
- Claro bia, eu vou deixar um Camaro no meio de um estacionamento durante uma festa cheia de gente bêbada a noite inteira... – Rolei os olhos falando sarcasticamente, ela apenas ria. – Posso deixar na sua casa e amanhã eu vou buscar?
- Nem precisa perguntar. – Liguei o alarme deixando todas as minhas coisas dentro do carro. - Bem... Feliz Sexta-feira 13!
- Quem deseja felicidades numa sexta-feira-13?
- Eu! E espero que tudo seja feliz e ocorra como eu planejei. – Ela enroscou o braço no meu e saiu me puxando pelo estacionamento pulando.
- É o que eu espero...
Passei todo o resto da manhã apenas ajudando ela a resolver alguns detalhes da organização. O colégio ficava na frente da praça, dava pra ver todo o comitê correndo para deixar o som e toda a decoração do local. Havia algumas barracas que aparentemente venderiam comida e principalmente bebida. O dinheiro sempre ia pra organização do Baile no meio do ano. Foi essa correria a manhã toda.
Ficamos até umas 14 horas e logo depois seguimos para o salão. Ficamos lá por umas 3 horas. Saímos de lá as três cheias de presilhas na cabeça que prendiam os cachos até que o laquê secasse completamente, nem ligávamos se estava ridículo sair assim na rua. Se bem que todas as garotas que falariam da gente provavelmente estavam em outros salões, no mesmo estado que a gente. Pra falar a verdade tudo que eu fiz no salão eu poderia fazer sozinha em casa, mas a bia insistia que no salão teria mais emoção. Saímos do salão seguindo direto para a casa dela. Os pais dela terminavam de se arrumar.
- Cat, Julia! Como vocês estão? – A mãe dela vestia algo que aparentava ser uma bruxa.
- Estamos ótimas, e a senhora?
- Animada. – Ela seguiu atrás da gente subindo as escadas, mas se direcionou ao quarto do casal, enquanto seguíamos a bia para o seu quarto.
Ela tomava banho no quarto de hóspedes e eu no banheiro dela. Achamos que esperar por uma terminar tomaria muito tempo, já que naquele momento eram 17h24min e a festa começava às 19 horas. Demorei pouco no banho, saí e logo coloquei a fantasia de enfermeira. Era um vestido branco que ia até metade da coxa e no canto esquerdo tinha uma cruz vermelha, assim como no pequeno quepe. Saí do banheiro vendo Ludmila entrar no quarto com uma fantasia feminina de Freddy Krueger.
- Então... O que achou? – Ela perguntou girando o corpo mostrando toda a fantasia.
- Adorei!
- Han... Enfermeira não é tão... Assustadora...
- Poderia esperar eu terminar? – Peguei o pequeno pote de tinta vermelha na minha bolsa, passando por toda a frente da fantasia e logo depois colocando as luvas que eu já tinha pintado em casa.
- Agora sim, bem mais interessante!
A Julia parecia um versão de uma fada cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos e Lembranças
RomanceDepois de tudo o que aconteceu comigo, agora eu tenho ele para me assombrar.