*Knock Knock*
Abri um dos olhos, sentindo minha cabeça doer com a luz forte do sol na janela. Parei por alguns minutos tentando analisar o mundo ao meu redor... E deixei a cabeça cair no travesseiro mais uma vez.
*Knock Knock*
- Urrgg... – Levantei num único impulso da cama levando alguns minutos para me acostumar com a claridade. Saí do quarto caminhando pelo corredor, passei pelo quarto de minha tia que estava vazio. Desci as escadas me arrastando indo em direção a porta e vi um bilhete numa pequena mesa ao lado:
"Fui ao centro da cidade, talvez demore. Café da manhã está pronto, só precisa esquentar caso você tenha acordado 3 horas depois que eu escrevi isso. Xx Tia Pillar."
Sorri com a suposição dela e abri a porta.
- FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! – Ouvi Bia entrar na casa carregando váriosbalões e tentando não derrubar o pequeno bolo.
- São 9h da manhã, isso é praticamente de madrugada para mim. Não acredito...
- Cale a boca Cat, eu dirigi por 2h ou 3h com vários balões irritantes flutuando pelo carro. Eu mereço um prêmio por melhor amiga do mundo! – Ela colocou o bolo na primeira mesa que encontrou, a mesa de centro da sala. Amarrou os balões no corrimão da escada e me deu um abraço forte. – Você realmente achou que iria passar os 18 anos sozinha numa casa no meio do mato?
- Bia, estamos em Houston...
- Mas sua tia resolveu ter uma casa bem ao fim da cidade.
- Bia...
- O que foi? Ela está aqui? – Ela disse sussurrando olhando para os lados.
- Não, ela saiu. Eu disse pra minha mãe não falar onde eu estava.
- Você está passando o aniversário sozinha Cat, isso é o mínimo que ela podia fazer, me dizer o endereço para eu pelo menos entregar o abraço dela! – Ela se jogou no sofá fechando os olhos. – E como se eu nunca tivesse vindo aqui... Então, qual o plano do aniversário?
- O plano era dormir o dia inteiro comendo chocolate.- Nem uma garrafinha...?
- Bia, perante a lei ainda não podemos beber.
- Conta outra Cat, nem Isabel sabe o quanto você bebe... – Senti minha cabeça encarar o chão por um momento e respirei fundo. – Cat...
- Está tudo bem. Preciso de um banho...
- Eu vou te esperar aqui em baixo. Eu sei o quanto você me ama, mas eu preciso de um descanso. – Eu ri seguindo pela escada.
- Você não presta.
Entrei no quarto ouvindo meu celular parar de tocar, olhei pelo visor e havia 10 ligações perdidas de um número desconhecido. Joguei o aparelho na cama e tirei a camisa que vestia me preparando para o banho.
*If I was a rich girl nananananananananana nah!"
Peguei o celular rápido, o visor mostrava o mesmo número desconhecido.
- Alô?
- Oi... Sou eu. – Meu corpo chegou a arrepiar com a voz dele. Eu já havia esquecido como era boa a sensação de ouvir aquele sotaque inglês.
- Como você conseguiu meu número?
- Você sabe que sua mãe me ama.
- Urrgg ela te deu meu endereço também? – Falei sarcástica- Na verdade ela deu.
- Sério?
- Mas estou pensando se você merece a honra da minha visita.
- Por que você ligou Summer?
- Você resolveu sumir do mapa, então estou terminando um pequeno serviço...
- Atuando em plena luz do dia Andrew?! Você está perdendo a prática.
- Cat, Josh está vivo.
- ELE O QUE?!?! – Meu corpo paralisou por um momento. Sentei na cama tentando aliviar o susto. – Andrew, não brinque com essas coisas...
- A família dele veio em um jantar aqui em casa noite passada. Foi uma surpresa pra mim também.
- Como você pôde deixar algo assim acontecer?!
- Eu?! Sério que você está colocando a culpa em mim?
- EM QUEM MAIS EU COLOCARIA?! – Fechei a porta pra tentar evitar que a bia ouvisse.
- Não sei... EM VOCÊ TALVEZ? NEM PRA MATAR ALGUÉM VOCÊ PRESTA?!
- COMO É?! Desculpe-me Andrew se eu FALTEI A ESSA AULA de como METER A FACA NA BARRIGA DE ALGUÉM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos e Lembranças
RomanceDepois de tudo o que aconteceu comigo, agora eu tenho ele para me assombrar.