Um mês. Fazia exatamente um mês desde que eu não trocava sequer um "bom dia" com o Summer. Ficava com certa agonia em pensar que eu poderia até não falar com o Andrew nunca mais, mas era o melhor para mim. Eu acho.
- Droga, Katherine! Corta isso direito! – Ouvi o grito da bia ecoar pela sala de artes enquanto eu tentava fazer uma chama com papel vermelho.
- Eu estou tentando ok? Você sabe que minha coordenação motora é uma porcaria, eu falei pra não me colocar no grupo de recorte!
- Para de reclamar e corta isso certo! – A ouvi gritar enquanto caminhava entre as mesas com uma prancheta na mão, como se fosse um capitão treinando equipe do exercito. Ela estava insuportável e tudo só piorou essa semana, exatamente uma semana para o baile que esse ano seria temático: Céu e Inferno, e seria de máscaras. Era nosso último baile no colégio e a Bia queria algo inesquecível. – Ok gente, amanhã podemos continuar, já estamos em 80% da decoração pronta e espero amanhã terminem tudo para começarmos a arrumar a quadra de esportes. – Um suspiro ecoou por toda a sala, eram umas 15 ou 20 pessoas ajudando na organização e eu aposto que todas as 15 ou 20 pessoas não aguentavam mais os gritou da Bia.
Guardava todos os meus pertences na bolsa quando senti um par de braços a rodear minha cintura e logo depois um leve beijo no meu pescoço.
- Rainha Beatriz finalmente tirou a coroa por hoje e liberou seus súditos...
- Rainha Beatriz não tem noção do quão bitch ela está sendo com todo esse baile! – Falei alto a fazendo ouvir e segundos depois senti um tapa na minha nuca fazendo um "outch!" escapar da minha garganta.
- Pois depois do sucesso que o baile vai ser vocês podem agradecer a "Rainha Beatriz" por tudo que ela está fazendo. Ela estará lá no seu trono esperando um agradecimento de cada um, seguido a um beijo nos pés dela. – Bia nos empurrou passando pela porta rindo, e a seguimos andando pelo corredor até sair do colégio e parar no estacionamento como sempre. Encostei-me ao grande carro preto sentindo o corpo de Josh prensar ao meu e me beijando com urgência. – Oh! Pelo amor de Deus, vão para um quarto! – Bia tapou os olhos com uma das mãos fazendo cara de nojo e seguindo para o seu carro.
- Rainha Beatriz o seu rei não vai com você para parar com a inveja e nos deixar em paz! – Josh gritou voltando a me abraçar, olhando para mim. – Planos para hoje à noite? Comprei filmes novos e estava planejando assisti-los com você hoje na minha casa...- Hm... Proposta muito boa. Mas tenho que recusar. Tenho que terminar um trabalho de história, e se eu não entregar amanhã, vou estar em sérios problemas com aquele professor pervertido.
- Ele ainda tenta algo com você? Eu deveria ensiná-lo uma lição. E não tem nada haver com história...
- Hey Josh, não precisa se preocupar ok, eu s...
- "Eu sei me cuidar sozinha". – Ri com a tentativa dele em imitar minha voz. – Eu não aguento mais ouvir essa frase, sabia?
- Então pare de se preocupar que eu paro de repetir a maldita frase. – Ele abriu a porta do carro para mim logo depois fechando e entrando no lado do motorista. Desde que eu e Josh começamos esse relacionamento não oficial ele me buscava e me levava para casa depois do colégio. – Talvez amanhã eu possa achar um tempo na minha agenda para um filme... – Falei vendo um sorriso aparecer no seu rosto enquanto saiamos do estacionamento. – Eu disse talvez... Amanhã irei ver o vestido com a Bia. Falando nisso, você já encontrou um terno?
- Estou trabalhando nisso... – O olhei sério esperando ele me contar a verdade. – Ok, eu nem lembrei.
- Claro...
- Katherine, é um terno, qualquer um deve servir, são todos iguais praticamente. – Homens. Não levam nada a sério. Olhei pro outro lado o ignorando. – Hey, Cat. – Senti sua mão pousar em cima da minha. – Você não deve se preocupar com isso, você é a peça importante lá, você e Bia, ternos são praticamente todos iguais.
- Se você acha, não sou eu que vou mudar sua opinião. – Falei tirando minha mão debaixo da sua.
- Odeio chantagem emocional... Ok! Você venceu hoje mesmo eu vejo um terno bem bonito, satisfeita?
- Sim, estou, muito obrigada! – Sorri o dando um beijo e saindo do carro seguindo para minha casa.
Andrew- Falando
Dei uma ultima tragada no cigarro já ao final, prendendo a fumaça por alguns segundos e logo depois a liberando lentamente, sentindo a nicotina fazer efeito me acalmando. Jogue o cigarro pela janela e segui pelo meu quanto, prendendo a atenção no meu reflexo no espelho. Meu cabelo estava totalmente bagunçado e sem brilho, havia uma leve olheira embaixo dos meus olhos, e Deus, o que ela havia feito comigo! Eu parecia ter emagrecido um pouco. Resumindo, eu estava acabado. Vestia apenas uma bermuda, deixei meu corpo cair na cama e fiquei olhando para o teto por um tempo, era isso que se resumia minha vida ultimamente, acordar, forçar meu corpo a comer alguma coisa, e esperar ela chegar do colégio com o novo brinquedinho dela, depois eu voltava pra cama e passava o resto do dia ali. Era difícil lembrar a última vez que havia visto o sol. Quando eu estava lentamente fechando os olhos, ouvi a porta abrir abruptamente e uma criança pulante e sorridente surgir. Realmente não era o que eu precisava agora.
- Andrew! Está todo mundo lá embaixo aproveitando o dia, o sol está super forte. Só falta você lá.
- Emma, quantas vezes eu tenho que lembrar pra bater na porta antes de entrar?
- Se eu batesse você não me deixaria entrar. Simples. – Ela falou fazendo uma cara de "dãã, você é lerdo" para mim, me fazendo rir leve. Só ela pra me fazer bem agora.
- O que você quer de mim, hã? – Senti a cama afundar um pouco do meu lado quando ela deitou, e logo depois colocou a cabeça no meu tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos e Lembranças
RomanceDepois de tudo o que aconteceu comigo, agora eu tenho ele para me assombrar.