Só pra te confirmar que pode contar comigo pra qualquer coisa.

2 0 0
                                    


Andrew- Falando

O empurrei levantando da cama, colocando rápido o vestido e desligando a música. Ele sentou na cama olhando assustado para mim.
- O que aconteceu?
- O que aconteceu... – Ri enquanto colocava tudo dentro da bolsa. Ou jogava. – Eu preciso ir agora.
- Cat, olha, eu n...
- Era apenas uma dança que eu te devia, já paguei, agora preciso ir. - Fingi um sorriso me levantando e indo em direção à janela.
- Foi sem querer, é só fingir que eu não disse nada. – Andrew tentou me abraçar, mas me esquivei jogando minhas pernas com cuidado pela janela e fui descendo pelo cercado. Não fiz questão de olhar para trás, pois sabia que ele me olhava da janela e isso me deixaria mais nervosa ainda.
Parece clichê, mas essas palavras significam muito para serem ditas assim, como qualquer outra frase. E eu sabia que significavam o mesmo para Andrew. O único problema é que eu não sabia se poderia dizer a mesma coisa pra ele com a mesma certeza. Eu não sabia por qual Andrew eu diria, se eu chegasse a dizer a ele. Eu não sabia se eu diria isso para alguém que estava matando em meu nome. Só houve uma vez que eu disse "eu te amo". Justin. E agora ele não está comigo, e nunca vai estar. Eu não sabia se eu aguentaria isso tudo de novo.
Eu já sentia algumas teimosas lágrimas escaparem enquanto eu subia pela janela do meu quarto. Joguei-me na cama sem me importar com a roupa, esperando e torcendo pelo sono chegar o mais rápido possível, uma frase nunca ecoou tanto na minha mente.
Desci as escadas da minha casa indo até a cozinha, vendo meus pais terminando o café. Apenas peguei um copo de suco já esperando por mim no meu lugar na mesa junto com waffles.
- Pressa?
- Estou atrasada para aula de literatura. – Dei um beijo no rosto de cada um me despedindo, saindo de casa e pegando minha bicicleta o mais rápido possível para evitar algum tipo de encontro com ele. O dia estava tão quente que não tinha vontade nem pra pedalar, parecia que eu levaria uma eternidade pra chegar. Logo que cheguei vi Bia sentada conversando com o chato do namorado dela, e lá estava Josh. Logo que Bia me viu e sorriu Ela veio me abraçar enquanto eu colocava a bicicleta no seu lugar próprio no estacionamento.
- Você deveria estar na aula de literatura.
- Eu sei, acordei tarde. – Ela me olhou desconfiada com um pequeno sorriso. – Por favor, não começa ok. E você deveria estar na educação física.
- Como mulher eu tenho um credito extra todo mês. – Ela falou rindo.
- Quero ver o que você vai fazer quando precisar mesmo desse credito extra.
- Não importa. Agora me conta, aconteceu algo?
- Falo com você depois, tenho um pressentimento que tem algo importante hoje na aula.
- Então corre garota! – Ela sorriu me empurrando para que eu fosse rápido. Enquanto andava olhei para Josh, que acenou pra mim.
Corri subindo o as escadas do colégio e pelo corredor recebendo um aviso de "não corra" pelo inspetor que passava na hora. E acabou que eu estava certa, logo que entrei na sala o professor entregava um teste surpresa sobre um livro que ele havia passado há alguns meses.
Não saí muito ruim, conhecer alguns nerds tem lá sua vantagem. Tive mais duas aulas antes do intervalo. Guardei todos os livros no armário, passando pelo refeitório e encontrando Bia deitada embaixo de uma arvore logo na saída do refeitório para o fundo do colégio. Ela comia uma maçã enquanto olhava o céu.
- Finalmente! – Ela falou logo que me viu. Joguei minha bolsa no gramado e me deitei ao lado dela. – Como foram as aulas?
- Tive prova surpresa de literatura. – Ela riu provavelmente lembrando-se do que eu tinha dito mais cedo.
- Começar a seguir seu instinto... Então, pode me contar agora?
- Contar o que?
- Cat , eu te conheço a muito tempo, você só se atrasa porque dormiu muito tarde.
- Isso é meio obvio, não? – Falei rindo.
- Você só dorme muito tarde porque esta preocupada com algo. Agora pode fazer o favor de me contar?
- Você tem que parar de tomar conta da vida das pessoas.
- Você precisa de mim, querida! Alguém tem que meter juízo nessa cabeça.
- E você é a pessoa perfeita pra isso... – Rolei os olhos recebendo um tapa no braço. – Outch!
- Não temos o intervalo todo meu bem!
- Hm... Ele falou a frase proibida...
- Frase proibida? Que droga é essa?

Sonhos e LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora