→1←

326 25 23
                                    

Como posso explicar a faculdade? Alguns dizem que é a melhor fase de educação da vida antes de passar para a fase dos trabalhos fixos. Outros dizem que é um lugar horrível com pessoas horríveis.

Han Jisung, um estudante qualquer de engenharia, no entanto, seguia o pensamento das primeiras pessoas; para ele, a faculdade era a melhor fase de sua vida, por mais que tivesse que virar noites estudando e acabasse babando em cima de seus livros.

Jisung era poderia facilmente ser aqueles melhores amigos de protagonistas clichês, o que para ele era uma idéia imbecil porque obviamente ele seria o protagonista. Sempre espontâneo e piadista - às vezes de humor meio ácido -, típico rapaz que é atraente por simplesmente não ligar para as opiniões alheias e não querer se encaixar em padrões ou estereótipos.

Lembra do que falei sobre protagonistas? Então, esse era praticamente seu melhor amigo, Lee Minho.

Minho é bem racional - pelo menos quando não está sob pressão - e amigável até demais, ajudando qualquer um que caia em sua frente precisando de ajuda. Estudante de enfermagem, esse sim consegue revirar noites estudando para tirar notas boas sem fechar os olhos por um milésimo. E se você está perguntando: sim, ele é taxado como nerd.

Uma das coisas que a faculdade proporcionou de ótimo para a vida de ambos foi a divisão de dormitórios, no qual eles acabaram ficando juntos e uma linda amizade floresceu no mesmo dia em que se conheceram. Minho já organizava seu quarto, bem arrumado e com seus pertences ajeitados em um espaço separado, a espera de seu novo colega. Jisung estranhou quando chegou e viu que o garoto não tinha tomado todo o espaço para ele porque chegou primeiro, mas foi bom.

Pode perguntar para qualquer um, todos sabem que Minho e Jisung são inseparáveis. Mesmo com as aparentes diferenças de personalidade, eles têm muito em comum.

Tipo, pasmem, ambos gostam de homens.

Foi engraçado como Jisung nunca escondeu sua verdadeira sexualidade, enquanto Minho esperou um tempo até que a amizade desenvolvesse melhor e ele pudesse contar sem medo. Jisung não ficou muito surpreso - lê-se: ele já sabia - , apesar de tudo.

Eles realmente foram feitos um para o outro e não se deixam por nada. Toda vez que um se mete em confusão, o outro chega para ajudar ou se mete na confusão junto. Se um está triste, o outro compra sorvete e fica ao seu lado até que as lágrimas parem de sair. É assim que eles funcionam: cheios de amor. São como bolo e sorvete, queijo e goiabada, pipoca com manteiga… 

Mas se perguntam para eles se eles são um casal?

A resposta será uma risada alta junto de um não proferido com todas as letras.

Porque, claro, a amizade deles é forte demais para acabar com sentimentos que obviamente nunca existem, né?

ㅡ Minho! Adivinha quem entendeu todo o conteúdo hoje? ㅡ Jisung saltitou até Minho pelo refeitório.

ㅡ Hum… ㅡ Minho fingiu pensar por um momento. ㅡ O Changbin?

ㅡ Exato! ㅡ Jisung colocou um sorriso convencido no rosto, se sentindo nada culpado. Changbin, um garoto estranho de seu curso, já estava acostumado com aquilo. ㅡ Vou pedir as anotações dele emprestadas depois.

ㅡ Você não vale nada, Jisung!

ㅡ Ai, mas ele nem liga. Acho que ele se sente mais inteligente me ajudando a estudar ㅡ Jisung falou sem ser rude, pois realmente achava Changbin inteligente. ㅡ E você?

ㅡ Eu acho que devo comer meu sanduíche de ovo. ㅡ Minho deu a primeira mordida. Seus olhos se fecharam em satisfação e deixou um gemido sair, fazendo um movimento esquisito com as mãos. ㅡ Muito bom.

BEIJO DOLOROSO ☆ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora