→10←

120 11 10
                                    

Se alguém dissesse ao Han que seu herói realmente existia e que ele era seu melhor amigo, com certeza acharia essa pessoa louca.

Pois, oras, seu melhor amigo briga na base do diálogo. Que herói usa diálogo se não no final do filme quando ele já está todo ferrado por causa do vilão?

Mas, enfim, parece que o seu "herói" era assim mesmo.

E ele havia aparecido para lhe salvar.

ㅡ Minho...

Os olhos redondos de Jisung, que antes estavam tão assustados, agora se enchiam de emoção outra vez ao ver que seu melhor amigo estava ali. Ver que Lee Minho estava ali e que não havia desistido completamente de si.

Que ironia. Jurava que ele que sempre protegeria Minho.

Jurava que ele que seria sempre o herói de Minho.

Quis se levantar correndo, apesar de estar com o pescoço dolorido e pernas trêmulas, apenas para abraçá-lo e pedir mil vezes perdão por suas ações impensadas e irresponsáveis que tanto comprometeu a amizade dos dois. Iria o apertar tão forte que nem o maior levantador de peso do mundo conseguiria arrancá-lo dali. A única coisa que importava era ficar com Minho novamente.

Porém não havia tempo para nada disso, pois haviam pessoas nesse mesmo mundo que repudiavam outras a ponto de querer as espancar até que aprendessem uma lição que não existia.

Jihoo, a garota maluca que foi empurrada e agora choraminga por uma coxa ralada sua, olhou para seus dois parceiros repleta de irritação, esperando alguma reação dos homens surpresos.

Com aquele olhar severo, eles finalmente começaram a se mover para mais perto do estudante de enfermagem, cerrando seus punhos como se fossem grandes predadores.

Quem visse acharia que ela era a capitã daquele grupinho estranho. Talvez até fosse em segredo.

ㅡ Estão olhando o que? Tão surpresos assim em me ver?

ㅡ Pensávamos que gostasse de ficar no cantinho vendo seu amigo brigar, Lee Minho ㅡ Nomin solta um deboche. ㅡ A mulherzinha resolveu se rebelar? O que faz aqui?

ㅡ Talvez eu queira testar bater em vocês um pouco.

Kang Nomin deixou o corpo de Chan e partiu para cima de Minho, se preparando para o dar um soco rude no rosto e possivelmente acabar com sua vida ali mesmo. Este, porém, pareceu que havia previsto seu movimento, segurou seu punho com uma mão e o acertou na barriga no mesmo segundo, começando uma briga extremamente violenta, cheia de tentativas brutas de chutes e socos por todos os lados.

Ambos pareciam estar espumando de fúria. Uma agressão atrás da outra.

Contudo, para a grande surpresa de todos ali - e deixar principalmente Jisung de queixo caído -, Minho estava conseguindo levar extrema vantagem na briga de algum modo desconhecido até para a ciência.

O que era aquilo que o motivava?

Nomin era o dobro de seu tamanho e realmente havia acabado de ganhar um olho roxo? Ou estudar enfermagem fez o Lee ter conhecimento de pontos fracos de seus oponentes em uma briga por algum motivo?

Não que a quantidade de socos que o homem musculoso recebia fosse muito absurda. Porém Minho estava sabendo se defender demais, e isso parecia se tornar um problema para Nomin, quem defendia de menos. Bem menos.

ㅡ Desiste! Vai, desiste! Aceita que a mulherzinha aqui está te batendo tanto que você não aguenta mais! ㅡ Minho cospe as palavras, zombando como podia do adversário.

Em poucos minutos, Nomin parecia estar ficando dolorido e cansado demais para continuar a briga, ofegando bastante. Minho sorria de canto com a cena, orgulhoso de ter sido ele a causar esse estrago em alguém que tanto repudia.

BEIJO DOLOROSO ☆ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora