→8←

125 18 1
                                    

A vida de Minho definitivamente é uma montanha russa, que agora só está indo para baixo.

Neste exato instante, Minho se encontrava completamente enrolado em um cobertor com o rosto todo inchado de tanto chorar. Seu corpo inteiro estava inapto a fazer qualquer outro movimento que não fosse limpar a água que escorria de seus olhos e nariz, já que era muito nojento deixar cair em uma cama que não era sua, e fungar mais e mais alto. Fazia horas que estava assim neste estado totalmente deplorável lamuriando sem parar com Felix o observando da poltrona.

Péssimo era um apelido carinhoso para sua aparência. Como se já não bastasse ter passado horas esbravajando sua fúria e chorando, ainda não tinha conseguido pregar os olhos por mais de dez minutos sem acordar logo em seguida por cenas horríveis que passavam no cinema de sua cabeça e ficou com olheiras feias abaixo dos olhos inchados. Se o zombavam por ser homossexual antes, com certeza agora o zombariam por parecer que acabou de sair de um filme de terror também.

E tudo isso por causa do idiota do Han Jisung e do desgraçado do Christopher Bang.

Imaginar com detalhes o que aconteceu entre os dois era inevitável e incrivelmente nojento e irritante. Só de pensar que aquele homem terrível que causou tantos problemas em suas vidas segurou na cintura de seu Jisung e o beijou com tanto fervor o deixava querendo vomitar. E seu melhor amigo foi estúpido o suficiente para retribuir.

Estava magoado tanto porque sabia que Jisung merecia algo muito melhor, tanto porque também já havia sido machucado por Chan mesmo que nunca realmente tivesse se envolvido em uma briga física com ele, apenas pelo prazer que o loiro tinha por machucar pessoas não héteros cis. Não se fica com uma pessoa que machuca seu melhor amigo, né?

Mas e se ele realmente ter se apaixonado por Chan? E se Chan querer Jisung também?

ㅡ Quer mais um pacote de lencinho? ㅡ Felix pergunta após um tempo escutando Minho chorar. Quase se esquecia que estava no dormitório de outra pessoa.

ㅡ Não, está tudo bem… ㅡ respondeu baixinho, fungando mais uma vez. ㅡ Me desculpe por isso.

ㅡ Não precisa se desculpar. ㅡ Felix sai da poltrona e se senta na cama ao lado de Minho. ㅡ Só me preocupa você estar assim por tantas horas. ㅡ Minho fecha os olhos ao sentir o carinho singelo em suas costas. ㅡ Se não se importar em falar, que tipo de briga que você teve com o Jisung para estar deste jeito?

Minho se vira preguiçosamente para olhar Felix diretamente nos olhos, vendo como ele parecia estar de fato preocupado consigo. Odiava ter que dar todo esse trabalho ao Lee, mas naquele momento não via mais nenhum refúgio além dele.

Normalmente, seu refúgio seria o próprio Jisung.

A neste ponto de frustração que estava, não se importava se iria acabar com o plano de Jisung depois que falasse tudo que se entalou em sua garganta no meio de todo mundo. Muito menos para Felix, que era uma pessoa tão boa que o acolheu mesmo sem saber o que caralhas acontecia para Minho chorar tanto.

ㅡ Ele me magoou muito, Felix… ㅡ Minho disse todo falhado e soluçado.

ㅡ Tipo como? Ele mentiu para você?

ㅡ Também… ㅡ Minho resmunga ao se sentar na cama, estralando tudo que tinha de osso de suas costas. Ficou olhando suas mãos no colo por um tempo de vergonha em falar com Felix.ㅡ Se eu te contar o que aconteceu de verdade, promete não contar para ninguém?

ㅡ Eu nunca faria isso, Minho ㅡ assegurou firme, pegando em uma das mãos de Minho. ㅡ Se você está confiando em mim, então eu não posso fazer com que se arrependa.

Minho se sentiu mais seguro após aquilo. Conheceu de verdade Felix há poucos dias atrás e ele já conseguia lhe passar uma sensação de paz absurda. Ficar em seu dormitório para ficar longe de Jisung talvez não tenha sido tão ruim.

BEIJO DOLOROSO ☆ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora