O dia seguinte parecia mais pacífico, por mais que o machucado de Jisung ainda doesse. Pelo menos não quebrou nenhuma costela quando bateu suas costas com tudo na mesa.
Em geral, tudo ocorreu como sempre acontecia: pessoas falando por aí como ele e Minho sempre eram humilhados pelo maravilhoso Christopher Bang, aulas que o faziam querer dormir, trocas de mensagens com Minho nos pequenos intervalos entre as aulas e uma fome imensa por nunca aprender a lição e comer só um yogurt de manhã.
Sobre Christopher ele já estava mais que acostumado e nem se importava com os intrometidos querendo dar palpites em sua "vida de bicha" como se fossem os donos do mundo. Mas não quer dizer que ele esteja bem com tudo isso, e cada vez mais o plano de vingança parecia crescer em sua mente, se sentindo poderoso de repente.
Porém, não o faria, por Lee Minho.
No horário de almoço, Jisung decidiu sair para comprar alguma comida diferente para ele e Minho enquanto o último escolhia um lugar para eles relaxarem e comerem. Já que Minho que escolheu as comidas da última vez, que por acaso foram dois sanduíches integrais sem graça de uma lanchonete qualquer que tinha por perto, Jisung queria escolher algo de seu gosto e seu melhor amigo que se vire para saborear. Minho comia de tudo mesmo.
Então é claro que Jisung pegou o lanche mais maluco que encontrou nas lanchonetes próximas e foi levar para seu melhor amigo e ele experimentarem juntos. No caso, ele nem sabia direito o que tinha naquele lanche, mas viu que tinha um nome engraçado com "porco" no meio e pensou que seria uma boa idéia.
Não parecia ser tão ruim e saiu contente por isso. Não seria hoje que mandaria seu amigo para o hospital por intoxicação alimentar.
Mas bem, os lanches são iguais, então se Minho fosse para o hospital, ele iria junto.
Mesmo que, pensando melhor, a imagem de Minho e ele dividindo um quarto de hospital sem graça zombando dos enfermeiros juntos não lhe pareceu tão ruim quanto a lógica dizia que era. Poderiam segurar a mão um do outro enquanto tramavam uma grande estratégia de como processar o restaurante e, depois de muitas risadas e pesquisas, iriam curtir um álbum inteiro da Katy Perry como se fosse a primeira vez nas macas do quarto até que pegassem no sono.
Jisung e Minho sempre acabavam dormindo na mesma cama quando terminavam de dançar feito dois idiotas ao som de sua cantora favorita. Era sempre bom.
O Han riu ao pensar que, na verdade, a possibilidade mais óbvia era que Minho iria dar um sermão em si por comprar comida podre e o fazer ficar doente bem em época de prova. Um puxão de orelha também seria algo nada agradável que Minho provavelmente faria.
Minho bravo era fofo de se ver.
Poderia ver aquele bico engraçado, os olhos cerrados, as sombrancelhas unidas de raiva, a voz autoritária que ele forçava quando Jisung fazia algo errado…
Sim, ele poderia visualizar tudo aquilo só em pensamentos.
E poderia ter visualizado muito mais se seu lanche não tivesse voado de suas mãos e caído diretamente naquele chão sujo ao lado de um beco.
Oh não…
ㅡ Parece que seu lanche caiu, Han Jisung.
ㅡ Mas decidiu me seguir agora, maluco? Vai arranjar o que fazer!
Por sorte, o lanche não se destruiu com a queda, apenas ficou menos bonito que antes. Pelo menos era isso que desejava.
Jisung não continuou a briga porque sabia que era temperamental para isso, mas Chan não parecia querer paz. Aquele sorriso convencido surgiu em seus lábio rosados e, em um segundo, estava frente a frente com sua vítima de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJO DOLOROSO ☆ Minsung
FanfictionA vida universitária da dupla de melhores amigos, Jisung e Minho, chegava extremamente perto de ser perfeita. Podia até ser, se não fosse por um problema. Um problema não tão grande por ter menos de 1,75m, com nome e sobrenome, e um ego maior que as...