→7←

145 13 10
                                    

Jisung quer morrer.

Não literalmente, claro, mas aquele plano de ficar invisível claramente não seria o suficiente ainda. Talvez fosse mais fácil fingir sua própria morte e viajar para a cidade mais desconhecida da Malásia para se acomodar em um beco e nunca mais ser visto. Até pensava em começar um curso de inglês online para facilitar a convivência nesse novo país. Uma pena que não tinha nem um tostão no bolso e que ainda tinha o sonho de ir em um show da Katy Perry com seu melhor amigo cantar Roar.

O final de tarde do dia anterior foi resumido em longas horas de diversão e tranquilidade ao lado do seu melhor amigo, onde se encheram de refrigerante enquanto assistiam os primeiros episódios de Nevertheless - que por sinal, era só porque Minho queria muito ver, já que Jisung teve raiva dos protagonistas desde suas primeiras cenas - abraçados em uma cama só. Era comum fazerem esse tipo de coisa por terem uma grande intimidade já, porém algo estranho estava se revirando em Minho quando enrolava seu braço na cintura de Jisung e sentia este respirar em seu pescoço, e talvez seja por isso que nem percebeu o que os protagonistas da série faziam e continuou assistindo.

De novo aquelas sensações estranhas que só tinha quando estava perto de Han Jisung e o fazia querer vomitar de desespero. Estava começando a ficar com medo.

Mas, por sorte ou não, Jisung nem teve tempo de perceber suas reações nervosas por estar preocupado demais na porrada que poderia levar assim que botasse o pé para fora do dormitório.

Caminhar ao lado de Minho pelo campus no dia seguinte em que havia beijado Christopher Bang parecia como caminhar em um campo minado com trezentos olhares direto na sua nuca. Todo mundo ainda estava muito curioso sobre si e agora a ansiedade de Jisung subia até varrer a lua porque uma outra ameaça apareceu. Ao menos Minho não tinha conhecimento disso.

Não fazia a menor idéia de quando aquele bando de idiotas homofóbicos podiam simplesmente pular em seu pescoço enquanto buscavam Chan para um espancamento coletivo. Nem sabia se durante o tempo em que ficava apenas com seu melhor amigo, Chan já havia sido todo agredido novamente.

O pior era ver Minho em alerta, porém ao mesmo tempo bem mais calmo do que si por não ter idéia do que aconteceu no dia anterior e ter que fingir que também não sabia de nada. Até porque estava o dia inteiro com Lee Felix batendo papo.

E não, não estava com rancor por causa do acidente da água na calça, definitivamente não.

ㅡ Dark Horse é muito melhor que Hot N Cold e Roar ㅡ Minho afirma e cruza os braços, ainda debatendo sobre a melhor música da Katy Perry com Jisung que defende suas preciosas com toda sua força.

ㅡ Que ousadia! Hot N Cold é um ícone! ㅡ Jisung debate de volta. ㅡ E Roar sempre vai ser o melhor de dois mil e treze.

ㅡ Calma lá! O melhor de dois mil e treze sempre vai ser Unconditionally!

ㅡ Está bem romântico, né? Vendo Nevertheless e ouvindo Unconditionally. ㅡ Jisung viu Minho ficar levemente corado e acabou sentindo algo estranho em seu peito. Mas não perderia a piada. ㅡ Será que é por causa de um certo australiano de sardas que cursa moda, hum?

ㅡ Não começa, Jisung.

ㅡ Nem vem! O Changbin disse que viu vocês dois juntinhos ontem! De mãos dadas e tudo!

ㅡ E? Eu vou ter que segurar sua mão de novo para mostrar que não foi nada demais? ㅡ Minho se curvou para ficar mais próximo de Jisung e ameaçou segurar sua mão. ㅡ Vamos, amorzinho.

Jisung, apesar de ter ficado totalmente sem graça com aquela proximidade, somente revirou os olhos fez um bico envergonhado. Por que seu coração batia tão rápido?

BEIJO DOLOROSO ☆ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora