Olhares tortos direcionados a si era uma coisa com a qual Jisung já estava acostumado em seu dia a dia apenas por ser gay, então nenhuma novidade. Contudo, olhares intrigados e perguntas gritadas - que ele gostava de ignorar na maioria - não eram coisas que realmente gostava de receber, principalmente por não ser da conta de ninguém além dele mesmo. Como pôde, se esgueirou de todo mundo pelos corredores da faculdade e saiu correndo para o mais longe possível.
Quer dizer, seu objetivo era exatamente fazer as pessoas verem o que aconteceu entre ele e Christopher, por consequência tendo muita atenção dos que afirmavam de pé junto que os dois se odiavam mais do que os espectadores odeiam a Ginny do seriado da Netflix. Sendo assim, não podia reclamar dos resultados. Mas se fosse um caso real mandaria todo mundo cuidar da própria vida e ainda mostraria o famoso dedo do meio.
Por falar nisso, sentiu uma certa sensação estranha mista de vitória e medo quando não encontrou Chan em lugar nenhum, nem com seu grupo de amigos estranhos e héteros demais. Quiçá ele ficou tão constrangido que decidiu não dar as caras naquele dia. Seria hilário ver ele ser chamado dos mesmos nomes que chamou Jisung e Minho por todo esse tempo.
Minho...
O acontecimento de mais cedo não desprendia de sua mente. Os lábios macios de Minho tocando sua testa de forma tão delicada, como se selasse a promessa que fez de que brigaria com pessoas por si. Se lembrou do quão embaçada sua visão parecia ter ficado quando notou o rosto do Lee tão perto do seu e sobre seu coração acelerado.
Tocou na própria testa e depois em suas bochechas, se sentindo estúpido por sentir essas coisas esquisitas justo por seu melhor amigo, principalmente depois de descobrir que as pessoas achavam que eles tinham algum tipo de rolo.
Ele e Lee Minho.
Como eles podiam pensar algo assim? Eles nunca fizeram algo assim tão questionável...
E por que Minho pareceu não se importar nem um pouco com aquilo?
Tinham muitas coisas acontecendo em menos de dois dias para alguém tão perdido como Jisung. Seus últimos neurônios restantes iriam explodir se continuasse assim.
ㅡ Eu quero voltar para casa... ㅡ soltou um resmungo sozinho enquanto ainda escutava pessoas o seguindo.
Correu como se sua vida dependesse disso.
Agora que já tinha se livrado de alguns curiosos que o cercavam a cada passo que dava, Jisung se escondeu no primeiro lugar vazio que encontrou por aí, aliviado por encontrar um pouco de paz. Até porque nem durante suas aulas conseguiu escapar do povo adorador de Christopher Bang. Chegava a ser irônico como antes ninguém ligava direito para sua existência até esse alvoroço acontecer.
Infelizmente estava definitivamente sozinho, sem seu melhor amigo.
Como prometeu para Minho antes, o deixaria fora daquilo sempre que puder. Tudo bem que ficou meio chateado quando Minho somente concordou no final e agora deve estar zanzando por aí com Felix como disse. Felix era um amor de pessoa e era muito lindo em sua opinião, se Minho não quisesse pelo menos lhe dar uns beijinhos ele deveria ser louco. Mas também não queria que eles ficassem muito próximos...
Não que estivesse com ciúmes, claro, longe dele.
Na realidade, em todo esse tempo de amizade com Minho, ciúmes era uma das coisas que mal entrava no caminho deles. Talvez porque sabiam que eles combinavam tanto como melhores amigos que nenhuma outra pessoa podia atrapalhá-los.
E agora? Teria alguém para atrapalhar?
Felix nunca tomaria seu lugar de pessoa importante na vida de Minho. Tomaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJO DOLOROSO ☆ Minsung
FanfictionA vida universitária da dupla de melhores amigos, Jisung e Minho, chegava extremamente perto de ser perfeita. Podia até ser, se não fosse por um problema. Um problema não tão grande por ter menos de 1,75m, com nome e sobrenome, e um ego maior que as...