Fui a caminho do QJ quando uma garotinha chamou minha atenção, ela ouviu minha capa, ela parecia ter uns 7 anos.
Garota: s/n! me dá um autógrafo!
S/n: claro que sim*falei sorrindo*
Eu me agachei pra ficar a altura dela, é dei o autógrafo, enquanto eu escrevia ela olhava pra mim com brilho nos olhos...
S/n: hum...oque foi?
Garota: é que...eu queria ver seus poderes...pode me mostrar?
S/n: claro que sim...me dê sua mão...
Eu peguei na mão dela, é fiz a mão dela ficar aberta, com apenas um dedo eu fiz uma borboleta de gelo, e a borboleta foi voando até a garota, a borboleta soltava pequenos flocos de neve enquanto voava, ela pousou no nariz da garota.
Garota: que linda...
S/n: que bom que gostou...
Garota: um dia eu serei igual a vc s/n...
S/n: então vc quer ser almirante?
Garota : sim...
S/n: garota...vc deve saber do que está falando...
Garota: sim...eu vou ser muito forte, vou combater os piratas e proteger o povo ser uma pessoa incrível como vc s/n...
S/n: vc acha que é só isso?
Garota: e não é?
S/n: eles te dão ordens e vc é obrigada a seguir, se vc não seguir vc se dá mal,terá que atacar gente inocente...
Garota: mas os piratas são malvados né?
S/n: os piratas sempre serão malvados se vc só ouvir o lado da marinha...
Garota: então a marinha não é do bem?
S/n: depende do seu ponto de vista, vc vai aprender com um tempo, vc precisa entender por si mesma...mas eu sei que vc vai entender...
Garota: eu...
S/n: vc se atreve a fazer isso garotinha? Pra entrar na marinha é preciso estar preparada pra tempestade que virá pela frente...
Garota: eu não sei...
S/n: vc precisa se decidir de qual lado ficará, por que uma vez que vc entra lá *falei apontando pro QG da marinha*nunca mais poderá sair...*falei me levantando*
Eu sai e a garotinha ficou lá, ela ficou paralisada, eu posso ter falado demais, mas pelo menos eu soltei tudo oq estava preso na minha garganta.
Eu estava cansada de andar então decidi fazer uma plataforma de gelo para que eu fosse deslizando pelo gelo.
Eu entrei no QG e vi uma correria, os cozinheiros corriam pra um lado os seguranças para o outro, estava um caos, eu subi pro meu quarto e fui me arrumar pro jantar.
Eu fui tomar um banho, tomei um banho e fiz minha higiene fui até o guarda roupa e peguei o vestido que tinha separado mais cedo.
Coloquei uma calcinha com um sutiã, peguei uma cinta de aperto e coloquei, apertei um pouco, não apertei muito, depois coloquei o vestido.
Vesti um vestido longo,com una abertura na perna, que valorizava os meus seios, ele era de uma cor muito linda, um vermelho bem escuro.
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Adventureessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...