《❤BOA LEITURA ❤》S/n: eu nunca mais quero te ver longe...
Ace começou a me estocar devagar, eu coloquei a cabeça pra trás em sinal de prazer, ace segurava em minhas duas pernas enquanto me estocava.
S/n: mais forte...Ace...*gemi*
Ele deu um tapa em minha bunda e as entocadas ficaram ainda mais fortes e fundas.
Ace estava suado e ofegante, eu ofegava, também estava suada, meu corpo subia e descia aos movimentos de Ace.
S/n: eu te amo tanto Portgas... hann...*falei em meio os gemidos*
Ace: eu também te amo han ..*gemeu* isso é tão gostoso...*Falou me estocando*
S/n: Ace... han eu não aguento mais segurar *gemidos*
Ace: sn!!*gemeu*
Ace me beijou, para abafar os gemidos e novamente gozamos, já era manhã e nós estávamos agarradinhos um com o outro.
S/n: quer tomar café?
Ace: depende...você vai fazer?
S/n: claro...que tipo de esposa eu seria se não fizesse um cafezinho caprichado pra você *falei sorrindo*
Ace: Vamos lá eu te ajudo *falou sorrindo de volta*
Nós levantamos e fomos fazer o café da manhã, eu já tinha trocado de roupa e ace também.
Eu usava uma calça moletom com uma mini blusa, ace usava apenas uma calça moletom preta.
Ace: Vamos começar...
S/n: sabe oque isso me lembrou?
Ace: oque?
S/n: da nossa infância
Ace: sim... agente sempre saia escondido do seu pai *falou me abraçando por trás*
Flash Back on
Eu estava no meu quarto, tava limpando, meu pai tava lá em baixo, eu parei de arrumar quando ouvi um barulho, e era uma pedra, algumas pedrinhas bateram Em minha janela, e eu já sabia muito bem quem era.
Eu abri a janela, e lá estava ele no galho de uma árvore, Ace estava sentado em um galho, a altura da minha janela, o galho era quase colado em minha janela, sabo e luffy estavam esperando lá em baixo.
Luffy: sn!!!
S/n: shiiii!!! O meu pai tá em casa....
Sabo: sério? Um almirante da marinha está ai...
S/n: claro! Ele é meu pai!
Ace: Vamos brincar?
S/n: vocês vieram até a vila fusha, só pra me chamar pra brincar?
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Adventureessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...