capitulo 7 +18🔞

805 24 3
                                    

Doflamingo:claro que não...eu jamais duvidaria de vc...

Eu continuei segurando na gravata de doflamingo, enquanto ele segurava minha cintura com as duas mãos,eu retirei os óculos dele e o puxei para um beijo.

O beijo era profundo, carregado de desejo e muito bom, ele sabia bem como usar sua língua, ela explorava minha boca e sincronizava com a minha, e meu Deus...que beijo era aquele...

Eu passei  as mãos pelos braços delo por cima do fino tecido do terno que ele usava, ambos estavam sem fôlego e acabamos separando o beijo.

Antes de separarmos completamente eu dei uma mordida de leve  no lábio inferior dele, fazendo ele me olhar  com um olhar tentador.

Doflamingo: que tal irmos pra outro lugar?

Eu olhei pra ele com a sobrancelha  franzida,  e com um olhar malicioso.

S/n: melhor não... não quero pagar de amante *falei sorrindo*

Naquele  momento ele apertou um pouco minha cintura,  e dei um tapa em minha bunda em sinal  de frustração.

Doflamingo: eu já disse que não tenho nada com ela!

S/n: não foi isso que vc disse  a alguns dias atrás Doffy *falei um pouco manhoso*

Doflamingo: vc esquece tudo  menos aquilo né?

S/n: como posso esquecer que não  passo de uma  substituta?*falei olhando pra ele* satisfazer seu prazer acumulado...e pra isso que  eu sirvo né? Uma vagabunda de quinta categoria não é Doffy...

Doflamingo: sn... eu nunca disse isso...e eu não  tenho mais nada com ela...

S/n: ela não é  capaz de te satisfazer, e vc me procura  né?

Doflamingo me agarrou  com força,  segurando meu pescoço,  e me beijou, era um beijo  selvagem  e agressivo,  ele estava muito irritado,  era assim que eu queria, eu amo ver o Doffy puto da vida.

Doflamingo: pela última vez...eu não  tenho  mais nada com a porra daquela mulher  sn... vc sabe o quanto  eu te...

S/n: eu adoro te ver zangado*falei com um sorriso satisfeito* eu sei que vc não tem mais nada com ela...eu só  falei aquilo  para te irritar *falei acariciando o rosto dele* vc é  bem parecido  com ele...

Doflamingo: não  me compare  com ele...

S/n: não  gosta de ser  comparado com seu irmão?...

Doflamingo: Vamos  deixar esse papo pra depois...vamos pro hotel?

S/n: claro que sim...

Garp: onde vcs vão?!

Quando  ouvi o vovô  Garp  eu segurei as bordas do vestido  e saí correndo  junto  com Doffy, saímos  correndo,  e eu só  conseguia  dar risada enquanto  corríamos.

Garp: voltem aqui  pirralhos!

S/n: nem morta!

Nós  logo paramos de correr,  quando  chegamos  na cidade,  dispistamos o vovô  garp e nos  escondemos em um beco.

Doflamingo: ele já  foi?

S/n: já...

Quando falei eu senti  uma dor muito grande,  em meus pulmões e meu coração começou  a bater bem devagar, e eu começa tossir, eu já  sabia oque era, eu coloquei  a mão na boca e eu coloquei muito sangue pra fora, o sangue escorria da minha boca como água.

Eu rapidamente tirei uma cartela de remédios, de dentro do meu sutiã,  e tomei uns três  comprimidos, e engoli,  Doffy veio em minha direção  e me pegou no colo.

ONE PIECE +18Where stories live. Discover now