《BOA LEITURA 》
Aokiji tirou algumas bandagens do bolso e se sentou no chão para começar a enfaixar.
Aokiji: consegue usar aquilo para colocar seu olho no lugar?*perguntou*
S/n: eu tô muito fraca...se eu tentar isso agora eu não vou conseguir fazer o tratamento completo e não poderei enxergar com esse olho....
Aokiji: mas você não tem escolha... precisa fazer isso agora s/n...
S/n: não consigo...
Aokiji: você consegue s/n... eu sei que é difícil perder a visão de um olho...mas é necessário...
Aokiji conseguiu convencer s/n mas ele precisaria usar seu gelo e enfaixar assim que s/n terminasse.
S/n: eu vou começar me ajude a mover meus braços...
Aokiji: tudo bem...
S/n se concentrou e suas mãos foram tomadas por um carmesim, com a ajuda de Aokiji ela pegou seu olho e reconectou ao seu corpo, uniu as células e a carne morta, para conectar seu olho ao corpo.
Assim que o fez, os poderes de s/n enfraqueceram e aokiji já sabia oque fazer, ele imediatamente usou um pouco do seu gelo, e congelou aquela parte do corpo de s/n, apenas uma parte do rosto de s/n, e logo enfaixou o mesmo.
Aokiji: prontinho...*Falou terminando de enfaixar*
S/n: aii... que dor...
Aokiji: aguenta firme... e então você consegue me contar?
S/n: por que tá tão interessado nisso?
Aokiji: quero te entender s/n...
S/n: tsc... Tanto faz... não faz diferença...
__Bom o meu pai e minha mãe se conheceram quando eram crianças, eles cresceram juntos ,se amavam... meu pai prometeu que quando eles ficassem mais velhos eles iriam casar... mas quando cresceram eles tomaram caminhos diferentes, meu pai se tornou um almirante da marinha e minha mãe uma imperadora do mar, uma pirata cruel e muito forte.
__ Mas meu pai não desistiu... ele foi atrás da minha mãe e pediu a mesma em casamento, ele disse que não se importava com a marinha e nem com ninguém, ele disse que só queria estar ao lado de minha mãe, ele arriscou tudo até mesmo sua vida por aquele amor, ambos corriam um perigo mortal, mas eles se casaram sem que a marinha soubesse.
__Eles eram muito felizes apesar das dificuldades, minha mãe amava meu pai, e meu pai amava minha mãe, o amor deles era muito intenso, meu pai morreria por minha mãe... e minha mãe mataria pelo meu pai, eles arriscariam tudo pelo o outro, meu pai sacrificou muita coisa pela minha mãe, e minha mãe também sacrificou muita coisa pelo meu pai.
__Logo o amor deles deu resultado, eles me tiveram, quando eu nasci o meu pai chorou muito ele prometeu me proteger a todo custo, mas depois que eu nasci as coisas ficaram um pouco tensas, a marinha ficou no pé do meu pai e minha mãe teve que ir embora da vila, eu tive que usar um nome falso, fiquei com meu pai, fui criada com ele, sempre me dei bem com aqueles ratos, aqueles marinheiros malditos, meu pai sempre foi muito cauteloso.
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Adventureessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...