《BOA LEITURA 》
Eu sentia o vento bater em meu rosto, e tudo oque eu sentia naquele momento era felicidade... a felicidade de saber que eu ia me casar com o homem que eu amo.
S/n: eu nem acredito *falei olhando pro anel em meu dedo*
Eu continuei sentindo aquela brisa no rosto, quando me veio uma vontade incontrolável de vomitar.
Eu corri pro banheiro, e comecei a vomitar no vaso, e entre o vômito eu vi uma pílula, quando olhei não acreditei.
S/n: ela tá inteira...merda!!!
Eu tinha vomitado a pílula do dia seguinte que eu tinha tomado, e se eu vomitei ela não vai fazer efeito...e ontem eu e Ace fizemos várias vezes...
S/n: droga logo agora...
Um tempo se passou, estava com uns 4 dias que estava viajando, eu sempre vomitava, tinha desejos inesperados nas horas mais inesperadas, então decidi fazer o teste e adivinha... deu positivo.
S/n: agora fudeu *falei deitando minha cabeça na mesa* Eu tô grávida...como assim *falei preocupada* mas agora não tem pra onde correr.
Eu já estava chegando no Arquipélago Saboya, quando vi um navio incomum, parecia ser o navio do Luffy.
Eu não acenei pois poderia ter alguém da marinha se olho em mim, eu peguei um novo caminho para Arquipélago Saboya, para não chamar atenção.
Pv da autora
Enquanto isso, em um lugar um pouco distante dali a marinha descrobria uma das maiores traições já vistas.
Akainu: eu já sabia *falou calmo*
Garp: eu não posso acreditar *falou cabisbaixo*
Kizaru: eu não sei oque você esperava dela...
Sengoku: agora não é hora pra isso *suspiro*precisamos resolver esse problema agora...
Garp: ela se envolveu com o Ace... tem certeza disso Aokiji?
Aokiji: sim...eu descobri tudo, ela tá noiva do Portgas, e isso nos dá uma vantagem e tanto...
Akainu: noiva né...muito bem...tragam o prisioneiro Portgas D. Ace até mim, eu quero dar início ao plano.
Marinheiros: sim senhor!!
Akainu: deixa isso comigo...eu já sei exatamente oque fazer...
Eles trouxeram Ace para akainu, em uma sala particular, apenas eles.
Akainu: então quer dizer que você e aquela traidora estão juntos é isso?*perguntou*
Ace: eu não sei do que você tá falando...*Falou de cabeça baixa*
Akainu: poupe meu tempo muleke! Eu sei de tudo e é bom você colaborar se não quiser ver aquele seu irmãozinho morrer!
Ace: oque?! Oque vão fazer com o Luffy?!
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Phiêu lưuessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...