Pv da sn on
Eu acordei com o barulho alto, parecia que os marinheiros tinham chegado, eu passei a mão na cama a procura de Ace mas não achei ele.
Eu levantei muito rápido, com os cabelos bagunçados e coberta pelo lençol.
S/n: Ace!*falei olhando em volta*
Eu só vi o chapéu dele, eu peguei o mesmo e embaixo tinha um cartão vida, e bem no canto tinha um pequeno recado, que dizia.
"Te amo♡"
Eu não pude evitar de soltar um sorriso bobo, eu pedi tanto pra ele não ir...mas ele foi ...
Eu me levantei, mas quando coloquei os pés no chão, minhas pernas banbearam e eu acabei caindo no chão.
S/n: MERDA!!!*gritei*
Coby: senhorita s/n? Tá tudo bem *falou batendo na porta*
S/n: Coby?! Oque você tá fazendo aqui?*falei tentando levantar*
Eu tentei me levantar me apoiando na cama, mas acabei deslizando e caindo, puxando o lençol da cama.
S/n: aiii!!!*gritei quando cai no chão*
Coby: senhorita s/n! *Falou quebrando a fechadura da porta*
Eu me enrolei no lençol para esconder meu corpo nu e totalmente marcado.
Coby: senhorita s/n! Tá tudo bem?!*falou vindo na minha direção*
S/n: tá tudo bem *falei me enrolando no lençol*
Coby: oque você tá fazendo aí no chão?!*falou me ajudando a me levantar*
S/n: não consigo andar...*falei me apoiando nele*
Coby: mas oque aconteceu pra você não conseguir andar?!*falou me ajudando a sentar na cama*
S/n: eu... cai da escada *menti*
Coby franziu a sobrancelha, e olhou para o chapéu do Ace e me olhou de volta.
Coby: almirante? Não me diga que você e o pirata Ace...*gaguejou*
S/n: não! Não é nada disso que você está pensando?!*falei nervosa*
Eu fiquei tão nervosa, que acabei soltando o lençol, que caiu imediatamente expondo meu corpo.
Coby:...
Ele olhou para o meu corpo que estava totalmente marcado, o lençol desceu até a região das coxas, expondo meus seios.
Coby: almirante!!*falou tapando os olhos*
Ele ficou super vermelho, e acabou tendo um sangramento nasal ao me ver daquela forma, ele colocou as mãos nos olhos em sinal de respeito.
Eu me cobri novamente, e amarrei acima dos meus seios como se fosse uma toalha, Coby estava bem perto da cama então nem precisei me levantar para chegar perto.
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Avventuraessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...