Boa leitura
S/n foi correndo até lá, e quando chegou... viu o pior cenário possível, um almirante, e alguns pacifistas comandados por um garoto.
Todos eles concentrados em um objetivo... exterminar Monke D. Luffy e sua tripulação.
Quando s/n viu a cena ela recuperou o fôlego, e tomou impulso.
Acertou um chute no meio da cara de kizaru jogando ele pra longe, com sua perna ainda revestida de raki do armamento, ela não parou.
Começou a destruir os pacifistas um por um... os mesmo não passavam de cópias robóticas de kuma.
Mas algo estava errado, s/n sentia a presença de kuma mas não conseguia vê-lo.
Kizaru: hooo... então você conseguiu fugir...*levantou dos escombros* puxa... que bagunça...
S/n: bom te ver também *falou irônica*
Kizaru: me diz uma coisa... você já foi chutada na velocidade da luz?*perguntou*
S/n: é você já sentiu seus órgãos congelando lentamente enquanto você tá totalmente paralisado? *falou soltando um bafo gelado*
Usando seu haki do rei s/n pós kizaru de joelhos e foi caminhando lentamente até ele sem se desfazer da onda de haki.
S/n: nunca comece uma luta que não pode vencer...*pisou na cabeça dele*
Kizaru: oque... tá *cuspiu sangue*
Ele tinha dificuldade pra falar, cuspia um pouco de sangue enquanto tossia, o sangue tinha uma cor forte e um pouco escuro, s/n... estava congelando os órgãos dele lentamente.
Esse era o pior do poder de s/n, o lado sombrio, bastava um toque para dilacerar a pessoa de dentro pra fora, claro que era difícil de usar, mas s/n já tinha se aperfeiçoado nisso.
S/n: e então?*perguntou* qual é a sensação?*riu*
Ele tossia e se contorcia, não era pra menos, o corpo dele implorava por calor, o sangue congelava nas veias Causando uma dor insuportável, s/n poderia simplesmente matá-lo rapidamente... mas se ele tiver uma morte rápida, que graça terá?
S/n: hooo eu sei que quer me matar... mas como vai fazer isso se nem consegue ficar de pé?*riu*
O olho vermelho de s/n brilhavam como uma safira, ela estava lendo a mente dele, era um processo que exigia muito esforço, mas s/n não se importava, só queria fazer ele provar de seu próprio veneno.
Provar da impotência, do terror e do horror que é ser torturado de todas as formas, apanhar sem poder revidar, escutar calado, sofrer em silêncio...
S/n prefere vê-lo se arrastar pelo chão como um verme, vê-lo implorar pela sua vidinha medíocre com o pouco ar que ainda lhe resta.
S/n: qual o problema? Não foi você que disse que me chutaria na velocidade da luz?*falou cruel* me parece que a marinha não é tão boa assim...
X: sai de perto dele!*gritou*
O garoto que comandava os pacifistas tentou atacar s/n, s/n apenas tomou distância, vendo o garoto desesperado para salvar o almirante.
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Pertualanganessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...