capítulo 12

250 13 1
                                    

Sn acordou um pouco sonolenta, Ace dormia tranquilamente, ela se levantou e foi para a janela, era umas 4:00 da manhã, sn observava a lua se despedir da noite para que o sol viesse trazendo um novo dia...

Sn usava essa roupa.

Sn usava essa roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pv da sn on

Eu me peguei pensando em um alguém muito especial, eu olhei pro céu e senti meus olhos se encherem de lágrimas, eu fechei os olhos para as lágrimas não caírem, e susurei pra mim mesma...

S/n: eu sinto tanto a sua falta...Corazon *falei soltando um sorriso bobo ao lembrar dele* eu nunca imaginei que te perderia...

Eu fiquei olhando aquele lindo céu e lembrando do meu doce Rosinante Corazon...

S/n: parece que foi ontem que nos conhecemos *falei em um susuro*

Flash Back on

Eu tinha 17 anos, fazia 1 ano que eu estava servindo a Marinha, mas por conta do meu desempenho muito bom,e minha astúcia eu fui nomeada como vice almirante,  eu estava dando uma volta pelos corredores, na verdade estava indo até a sala de Sengoku, pois estava pensando em tirar uma folga.

Quando cheguei perto da porta eu ouvi ele conversando com um marinheiro, e esse Marinheiro era ninguém mais ninguém menos que Rosinante Corazon, eu já tinha ouvido falar dele mas eu nunca tinha o visto, ele estava de frente pra sengoku e estava de costas pra porta.

Eu abri a porta e entrei,  e pela aparência dele, ele era um rapaz muito bonito, cabelos loiros, pele branca/pálida, magro  e bem alto,  era como um poste ambulante, mas isso por que eu só tinha visto ele de costas.

S/n: aii velhote eu queria conversar com você *falei colocando o dedo no ouvido e tirando um pouco de cera, e retomando a postura  logo em seguida*

Sengoku: não vê que estou ocupado sua pirralha?

S/n: não  se preocupe não vai demorar *falei caminhando em direçãoa ele*

Sengoku: Você está dispensado Rosinante*falou entregando uns papéis pra ele*

"Com sua licença"*falou na língua de sinais*

Eu estava de cabeça baixa e quando levantei Corazon se virou pra mim e nossos lábios se tocaram, foi praticamente um beijo,  quando eu olhei pra ele, e vi que nossos lábios estavam colados um no outro eu dei um sorriso malicioso.

ONE PIECE +18Where stories live. Discover now