Eu e ace subimos no navio, assim que subi eu vi meu clone, eu disse pra ele ficar de vigia, e fui pro meu quarto aconpanhada do ace, assim que entramos, ace ficou olhando o quarto, o quarto era espaçoso, e no teto acima da cama tinha um grande espelho, que refletia o reflexo da cama.
Ace: é bem espaçoso não é?
S/n: sim...*falei virando de costas pra ele*
Ace me agarrou por trás, segurou meu pescoço e susurou no meu ouvido.
Ace : hoje a noite você é toda minha *falou beijando meu pescoço*
Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto ele o segurava, ele alterou os beijos entre chupões e mordidas.
Eu soltei uma respiração pesada, enquanto ele beijava e deixava chupões por todo o meu pescoço, eu gemia baixinho e manhoso, oque fez o "amiguinho" dele acordar.
Ace: olha só oque vc faz comigo sn...*falou soltando uma respiração pesada*
Ele passou as mão de leve pelas minhas costas, bem encima da tatuagem que eu tinha no meio das costas, oque me fez arrepiar.
(Obs: a sn tem uma tatuagem no meio das costas, é o nome "liberdade" em japonês)
Tipo assim.
Ele me virou de frente pra ele segurando em meus ombros, meu rosto já estava extremamente vermelho.
Ele começou a descer a alça da minha blusa, e conforme ia descendo ele ia beijando meu corpo, ele retirou a minha blusa revelando meu sutiã.
O rosto dele também estava vermelho, no rosto ele tinha um sorriso malicioso.
Ele desabotoou minha calça, e abaixou a mesma.
Ace: seu corpo é tão perfeito *falou distribuindo beijos por todo o meu corpo*
S/n: Ace...hum...*gemi*
Ele saiu de cima da cama, me deixando lá deitada, foi até a pequena bolsa dele, e de lá ele retirou uma roupa, eu estava olhando pra ver se conseguia perceber oque era aquilo.
Ace: quero que vc use isso sn*falou me mostrando um maid*
Eu olhei pro maid, e olhei pra ele que me observava atentamente esperando uma resposta.
Esse era o maid
YOU ARE READING
ONE PIECE +18
Adventureessa história vai abordar conteúdos muito delicados, então desde de já preciso avisar. fala de uma mulher, uma almirante muito querida... e muito forte também, todos a admiram, mas ela não liga pra isso. Por que a única coisa que ela realment...